Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, d souza disse:

E 2016 foi ótimo, não reclamo disso, teve quase tudo que a fandom pedia, mas ocorreram erros de datas, erros em poucos programas, tipo a ellen, a gente preferia um snl, mas ok pelo menos foi algo divertido.

2016 foi o melhor ano desde 2004 pra mim na carreira, mas, se ela renovar, queria um show totalmente novo, mas isso leva MUITO tempo pra montar e projetar novos cenarios, e tudo mais. Pre produção, etc. Enfim ... wait and see.

Espero que esse velho esteja errado ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta

E não me conformo que o Larry perdeu o buzz do bma. O single podia ser lançado depois da performance do millennium awards, mas né... 

O que me deixa triste é que com esse marketing porco, não só as novatos venderam mais que a brit (o que já era esperado), como as mais veteranas ex: Barbra Streisand (assim que escreve? Kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Barbra teve tour ano passado né? Não sei se foi grande ou pequena, mas que influenciou no desempenho dela, isso influenciou, não adianta negar. Mesmo que a Britney fizesse uma pequena só nos usa já ajudaria e muito... 

Mas infelizmente temos o Larry no controle dessas coisas, então vou parar de sonhar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, d souza disse:

A Barbra teve tour ano passado né? Não sei se foi grande ou pequena, mas que influenciou no desempenho dela, isso influenciou, não adianta negar. Mesmo que a Britney fizesse uma pequena só nos usa já ajudaria e muito... 

Mas infelizmente temos o Larry no controle dessas coisas, então vou parar de sonhar kkkk

Barbra ícone  ku44Mm5.gif Ela sempre se saiu bem  ku44Mm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Izzie disse:

Ai gente, parem de se fazer

Morro que tem gente alienado ao ponto de tapar o sol com a peneira HAHAHA 

Se Britney tivesse promovido o Glory, o álbum teria dado certo. Deixaram nas costas do VMA mas não se prestaram a fazer algo descente, ou vocês acharam inteligente eles terem enfiado uma música do G-Eazy no medley da performance? 

Eu sei que os artistas reciclam de seus shows algumas performances, mas a Britney tinha um álbum novo lançado, ela vai nos festivais e faz um show com apenas duas performances novas.

Ou seja, foi mais uma promoção da imagem do que do álbum

Que triste ver justificativas para isso hahaha

Na verdadeira, eu acho admirável

 

 

mas onde isso é problema da residencia? os erros apontados são os mesmos de sempre da equipe, eles tem essa forma de divulgar, até hj eles buscam divulgar mais a imagem da britney do que as musicas, é uma reclamação recorrente com ou sem residencia

eles poderiam (e quando falo eles incluo a britney) fazer qualquer coisa no mundo pra divulgar o cd, o que fizeram? colocaram a musica do g eazy na metade da performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários sobre a possível renovação no Facebook estão bem piores do que aqui. MDS. Sério, se ela anunciar essa renovação de Vegas, a fabase inteira vem abaixo. Eu particularmente não quero, não vejo nada de atrativo em Vegas se não o bem estar dela. Ficar em Vegas só vai aumentar o desinteresse da massa por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _p_dan disse:

Os comentários sobre a possível renovação no Facebook estão bem piores do que aqui. MDS. Sério, se ela anunciar essa renovação de Vegas, a fabase inteira vem abaixo. Eu particularmente não quero, não vejo nada de atrativo em Vegas se não o bem estar dela. Ficar em Vegas só vai aumentar o desinteresse da massa por ela.

No Twitter, então...  ku44Mm5.gif Tem até gente subindo tag  ku44Mm5.gif A Britney tem muitos fãs, a equipe (e ela) precisam ouvir eles  ku44Mm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...