Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, _p_dan disse:

Os comentários sobre a possível renovação no Facebook estão bem piores do que aqui. MDS. Sério, se ela anunciar essa renovação de Vegas, a fabase inteira vem abaixo. Eu particularmente não quero, não vejo nada de atrativo em Vegas se não o bem estar dela. Ficar em Vegas só vai aumentar o desinteresse da massa por ela.

Esta deplorável.

Dei uma olhada nos fãs clubes dos gringos tem cada comentário...

e no Twitter então. Estão falando até de boicote à Britney. byebitch.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai eu não acredito nisso. Uma carreira ICÔNICA dessas sofrer tanto desleixo. Pelo visto, daqui a pouco vamos chegar ao ponto de termos debut de 10k em um álbum e lotação de 30% em alguma leg. Eu to bem triste.  morreu.gif e não me venham me ensinar a ser conformista porque eu não sou fã de nenhuma X-Tina, sou fã da MISS FUCKING BRITNEY SPEARS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexjspears disse:

No Twitter, então...  ku44Mm5.gif Tem até gente subindo tag  ku44Mm5.gif A Britney tem muitos fãs, eles (incluindo ela) precisam ouvir eles  ku44Mm5.gif

Ouvir os fãs? Piff, é mais fácil um raio me atingir agora do que esse time da Britney nos ouvir, e sinceramente, pra eles é tão cômodo e lucrativo que eles não dão a mínima. Ela não precisa fazer uma super tour de divulgação ao redor do mundo, como já disseram aqui, ela podia fazer uns dez shows num mês e pausar dois e assim vai indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ai eu não acredito nisso. Uma carreira ICÔNICA dessas sofrer tanto desleixo. Pelo visto, daqui a pouco vamos chegar ao ponto de termos debut de 10k em um álbum e lotação de 30% em alguma leg. Eu to bem triste.  morreu.gif e não me venham me ensinar a ser conformista porque eu não sou fã de nenhuma X-Tina, sou fã da MISS FUCKING BRITNEY SPEARS

Gritoooooo!! Verdade miga! Não somos X-tina fãs!! TO ARRASADOOO!! Arrasado 2 x pela situação da Meddie e agora pela possivel renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas enfim, passado o momento desespero/revolta, ela pode renovar por 50 anos que eu sempre vou continuar amando essa fada bitch :gret25: Ela já deixou claro inúmeras vezes que não faz a menor ideia do legado que tem, talvez por isso não se importe tanto com promo, tour, awards, charts, etc.  :gret25: Mesmo assim, vou ficar em todas as coberturas floodando acompanhando ela se divertir nos palcos pq não osu fã da marca Britney Spears mas da pessoa Britney Spears.  :gret25: E que venha a POM 3.0 com HIAM  :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Schneider disse:

Esta deplorável.

Dei uma olhada nos fãs clubes dos gringos tem cada comentário...

e no Twitter então. Estão falando até de boicote à Britney. byebitch.gif

 

Os gringos são muito fiéis a Britney em tudo, mas quando vêem merda feita, eles dão a cara a tapa mesmo e chutam o balde, assim como fizeram com o Glory depois do clipe vetado de Make me. Enfim, mesmo assim, não acha certo ficarem xingando ela e tudo mais. Ficar descontente é uma coisa, agora ser ignorante é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexjspears disse:

Barbra ícone  ku44Mm5.gif Ela sempre se saiu bem  ku44Mm5.gif

Sim, agora bota ela numa residência em Vegas, junto com um Larry da vida. Você acha que ela se daria bem ainda? Kkk O meu problema não é residência em si, antes que venham me chamar de hater, e sim o foco obsessivo nela, por mais que promovam singles e cds e tudo mais, no fim de tudo eles voltam a jogar vegas como a principal coisa da carreira da brit no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI, não dá. Não consigo me conformar :b: imagina em 2020 termos a mesma perfo de Everytime, a mesma música iniciando (WB), a mesma fechando (TTWE), o mesmo bloco CIrco toodo picotado, o mesmo bloco neon, o mesmo bloco selva :b: Eu aceito que ela fique 400 anos na POM, mas que seja todo o show mudado todo ano. Isso se não quiserem leg com 30% de lotação  :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...