Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

A Britney realmente não se anima com a ideia de viajar o mundo fazendo shows. O Adam falou que na época da Circus Tour ela já falava que tava cansada de fazer tour. É exaustivo, distancia ela dos filhos e ela claramente não tá tão preocupada com evidência e dinheiro. A possibilidade dela vir pro Brasil é a única coisa que me anima em uma tour mundial, porque de resto não acho que vá colocar ela em evidência ou ter hits etc. Sem falar que ela ia ser motivo de chacota se não lotasse os shows... Acho que renovando o show de Vegas e levando pra outros países de vez em quando no intervalo das legs já seria maravilhoso 840ff95a2d916a8ac4aa3de66f041029.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Aurelioney disse:

A Britney realmente não se anima com a ideia de viajar o mundo fazendo shows. O Adam falou que na época da Circus Tour ela já falava que tava cansada de fazer tour. É exaustivo, distancia ela dos filhos e ela claramente não tá tão preocupada com evidência e dinheiro. A possibilidade dela vir pro Brasil é a única coisa que me anima em uma tour mundial, porque de resto não acho que vá colocar ela em evidência ou ter hits etc. Sem falar que ela ia ser motivo de chacota se não lotasse os shows... Acho que renovando o show de Vegas e levando pra outros países de vez em quando no intervalo das legs já seria maravilhoso 840ff95a2d916a8ac4aa3de66f041029.gif

finalmente um comentário coerente nessa manhã de ''desistentes'' kkkkkkkkkk 

eu nao concordo com ela nessas coisas, principalmente ''distancia dos filhos'' ela pode achar isso, mas hj em dia eles estão maiores, hora de sair da barra da saia por um algum tempo, e tem mtos meios de matar saudades, mas  ela se apegou a isso fazer o que...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

finalmente um comentário coerente nessa manhã de ''desistentes'' kkkkkkkkkk 

eu nao concordo com ela nessas coisas, principalmente ''distancia dos filhos'' ela pode achar isso, mas hj em dia eles estão maiores, hora de sair da barra da saia por um algum tempo, e tem mtos meios de matar saudades, mas  ela se apegou a isso fazer o que...

 

"Desistentes" morto! Kkk

Com residência ou sem residência sempre serei fã.

Agora imagina uma situação hipotética para os próximos anos: E se ela engravidasse? Kkkk Jfallonlol1.gifJfallonlol1.gifJfallonlol1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

eu acho engraçado quem fala q deixará de ser fã

temos tmb contrato com clausula : ''Não ficarás numa residencia por um prazo máximo 4 anos seguidos, em caso de descumprimento, deixaremos de ser fãs'':xtinabate:kkkkkk

Eu não assinei nenhum contrato assim mesmo. Mas é difícil manter interesse em uma artista que já tem alguns anos dando só decepções.

Aliás, eu nem ligaria se tivesse 20 anos de residência mas que compensasse em outra coisa, o que não é o caso. Teremos mais álbuns má divulgados ou não divulgados, teremos menos conteúdo, e continuaremos com uma artista acomodada. 

Infelizmente ela é acomodada sim, eu sei que é normal ela dar um "slow down" afinal ela tem anos de carreira e já conquistou muita coisa, mas não custava ela ter um pouco mais de capricho por sua carreira e considerar os fãs um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno7 disse:

O que me incomoda mais nao é nem o fato de ela renovar porque é o que ela quer. E como ja falaram nada garante uma tour. O problema é permanecer com o mesmo show por anos e usar os audios do cd de 1998.

Renovando ou nao quero q ela esteja feliz e em paz 

 

Isto. 

Se houvesse reformulação 100% do show em sua totalidade, seria um máximo. 

Vegas não impede dela divulgar seu material. Isso parte muito mais dela e da equipe do que Vegas. Se ela quiser fazer promo até usando o insta ela pode. Querer é poder! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péra, mas vocês são bem incoerentes.

Se vocês mesmo estão reconhecendo que não é a residência que está impedindo de ter uma boa estratégia de divulgação, um album bem apresentado e até mesmo shows em outros países, pq o meltdown agora? Se vocês reconheceram isso, pq é tão ruim a renovação?

 

Só lembro que os anos de hiatus são bem ruim. Aquele 2010 já começou péssimo. Sou pró renovação sim, ver ela em atividade sempre, independente do local. Se ela quiser o restante, não vai ser a residência que vai atrapalhar. Mas independente de ser pró ou contra, recnhecendo esse fator, é no minimo ilógico ficar chorando aqui como se a residência fosse a culpada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...