Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Gabriel Kolk disse:

esses dias eu estive viciado demais em "Kill The Lights" e passei a tentar interpretar ela de outra forma, será que a Britney realmente quer apagar as luzes?

Fotógrafos, holofotes, entrevistas e etc?

pois tem acontecido isso com a carreira dela, as luzes estão se apagando, pro mundo do entretenimento, mas na vida pessoal a luz está cada vez mais acesa (tirando o ocorrido com  a sobrinha)

pode ser que a Britney cansou da fama mas não quer acabar de repente, e sim aos poucos, deixar os próprios fãs perceberem isso, pois os não fãs já perceberam isso faz um tempo já



#MinhaTeoria
 

Na verdade rolou um boato em 2010 que o Michael teria dado um conselho pra ela , e ela falou que queria só fazer um álbum de comeback e depois já parar pq ela estava cansada desse mundo do entretenimento mas aí obrigaram ela a fazer o ff e temos isso daí até hoje , só que a residência ela quis fazer por causa disso pra tipo se divertir só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Lucas Tuzzi disse:

Gente nós sabemos que a Britney não é o tipo de artista mandada pela gravadora, mas sei lá, ela tem uma equipe de marketing (horrível, mas tem), será que ninguém vira e fala "Britney, vamos promover o álbum?" ou "Britney, vamos fazer uma mini tour?"  ku44Mm5.gif

More , mas ela é uma artista comandada pela gravadora em muitos pontos sim , tantos que ela meio que cansou e abandonou e só tá ficando em Vegas mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já deixou claro várias vezes que Vegas é perfeito porque ela ficava cansada de viajar. Ela poderia pelo menos trabalhar o álbum novo na residência e tirar o remix péssimo de Crazy com voz de 98.

o que nos decepciona não é ela estar em residência e sim não fazer disso algo interessante. Ninguém merece playback de primeiro cd na cara dura. Reformula essa porra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rayssa Campos disse:

Ela já deixou claro várias vezes que Vegas é perfeito porque ela ficava cansada de viajar. Ela poderia pelo menos trabalhar o álbum novo na residência e tirar o remix péssimo de Crazy com voz de 98.

o que nos decepciona não é ela estar em residência e sim não fazer disso algo interessante. Ninguém merece playback de primeiro cd na cara dura. Reformula essa porra 

Eu vejo o que ela fez com Baby no The Onyx Hotel Tour, e qdo vejo o playback sem vergonha da POM, não escondo, fico com vergonha sim. Há muitos erros que são da gravadora, outros da equipe, e outros por pura preguiça, desleixo e acomodação dela. E esse é um deles. Uma mulher de 35 anos dublando uma garotinha de 17. Pelamor.

Se ela de fato renovar com Vegas, não vou ficar triste não. Quero apenas que ela fique feliz fazendo o que ela gosta, e proporcionando bons momentos pros fãs, msm que seja pelo Instagram Tour. Mas tá mais que na hora de reformular a residência. A intro tá um saco, Baby/Oops tá chatíssima, dublar Everytime é um micaço, Do Somethin' é uó, Stronger/Crazy não empolga ninguém, TTWE cansou... tá feia a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Heitor Leitte disse:

Ela deveria lançar mais um single do Glory esse ano

Finalizar a residência em dezembro

Tirar 2018 para descansar e fazer o B10

 

Ela já devia estar fazendo o B10 pra ele vir o quanto antes. Pra mim dava tranquilo pro Glory respirar mais uns 3 singles, e tentar vingar o que os outros singles não fizeram. Mas claro, ela ia precisar se movimentar, divulgar bastante, aparecer mesmo. Não é o que ela quer, pelo que me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, O Rapha disse:

Ela já devia estar fazendo o B10 pra ele vir o quanto antes. Pra mim dava tranquilo pro Glory respirar mais uns 3 singles, e tentar vingar o que os outros singles não fizeram. Mas claro, ela ia precisar se movimentar, divulgar bastante, aparecer mesmo. Não é o que ela quer, pelo que me parece.

Acho muito cedo pra lançar outro álbum

Ela vem de 2 flops tem que dar uma descansada na imagem pra gerar interesse (gerar expectativa pro comeback)

Na verdade o interesse ela continua gerando (a exemplo do clipe de SP que foi super bem estreia) o que anda faltando mesmo é estratégia pq aparecer ela tb apareceu nessa Era mas não soube utilizar para divulgar o novo trabalho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Heitor Leitte disse:

Ela deveria lançar mais um single do Glory esse ano

Finalizar a residência em dezembro

Tirar 2018 para descansar e fazer o B10

 

Super concordo! Seria perfeito assim. Ela descansaria de ter o compromisso de fazer show, produziria com mais tempo e prepararia o comeback comemorando vinte anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...