Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Gabriel Kolk disse:

eu gosto do palco da Piece Of Me, antes eu ODIAVA, mas em um belo dia eu fui em um espetáculo em um Teatro grande aqui da minha cidade e fiquei pasmo com a infraestrutura, era no mesmo formato que a POM, aliás, a POM é no mesmo formato que grandes palcos de Teatro, as escadas laterais, palco baixo e etc

e depois caiu a fixa que a Britney algumas vezes falou que ela é atriz, e eu creio nisso, afinal, sustentar a Britney Spears tem que ser atriz mesmo , então o palco da POM é onde ela atua,feito pra ela <3

o único palco que não entendo o conceito é o da Femme Fatale Tour, tento compreender, mas ainda n consigo rs

Entendo... 

Mas desde o início da POM que fiquei esperando um palco beeemmm melhor, tipo o da DWAD ou da Circus... Mas acho que criei muitas expectativas e justamente, isso: não pensei no show em um Teatro... Mas, enfim: acho horrível aqueles dois negócios pendurados onde tem os elevadores, ficam na frente dela, praticamente! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Outrageous disse:

ai mores sinceramente n adianta surtar agora, ainda tem 1 ano pra cumprir, até la mta coisa pode mudar

por mais que o show esteja cansativo pra nós na minha humilde opinião é melhor do que ela sumir durante 2, 3 anos sem fazer nada, volta com uma era curta como essas e some de novo... isso sim eh cair no esquecimento kkk 

fora que ela está sempre otima e os shows são uma forma de ficar ativa fisicamente e criativamente, vcs viram o cristo que foi do fim do circo, ela super animada na ultima leg na australia e perdeu todo o gás naquelas primeiras promos de HIAM kkk

Na minha opinião, eras curtas e bem divulgadas valem mais que 4 anos da mesma era, sem registro lançado, especial de tv, promo para os albums, festivais sem transmissão e só duas performances em award (nesse tempo todo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Brit só toparia renovar caso criasse um novo show, com outro nome etc, assim como fizeram as que já tiveram residência de shows lá. 

Mas sei lá né. Ai... :( to tão desanimado com a equipe da brit. Nem me surpreendo com nada. Me desiludi de dvd oficial daí esses dias chamei os amigos p assistir aquele show editado pelo speed s, editei os audios etc. Amo. :( kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente calma! Primeiro, Britney não tá negociando nada por esses dias devido ao que aconteceu com a sua sobrinha, segundo, negociando ela pode até estar como já saiu a tempos resta saber se ela vai aceitar ou não, melhor aguardarmos e ver no q vai dar, novas datas da POM foram adicionadas então tem bastante tempo pra saber se vai ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglass disse:

Aguentar WB abrindo o show e TTWE fechando até 2019, bicho 

queria que abrisse com Break The Ice

tipo :" It's been a while
I know I shouldn't have kept you waiting
But I'm here now "


e ela desce do teto tipo a Gaga no superbowl (tinha essa ideia em mente antes da performance da gaga) , quando chegasse no chão, explodia tudo e começava o verso de " I know it's been a while
But I'm glad you came ..." com uma coreo babadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Kolk disse:

eu gosto do palco da Piece Of Me, antes eu ODIAVA, mas em um belo dia eu fui em um espetáculo em um Teatro grande aqui da minha cidade e fiquei pasmo com a infraestrutura, era no mesmo formato que a POM, aliás, a POM é no mesmo formato que grandes palcos de Teatro, as escadas laterais, palco baixo e etc

e depois caiu a fixa que a Britney algumas vezes falou que ela é atriz, e eu creio nisso, afinal, sustentar a Britney Spears tem que ser atriz mesmo , então o palco da POM é onde ela atua,feito pra ela <3

o único palco que não entendo o conceito é o da Femme Fatale Tour, tento compreender, mas ainda n consigo rs

O palco da FF é inspirado em Art Decó, caracterizado por coisas geométricas e contido na arte da era. O conjunto de telões é para lembrar um show de música eletrônica, a pedido da Britney, já que o album era eletrpop e, também por isso, não tem banda. Foi uma tentativa de fazer algo próximo dos shows modernos e ainda assim clássico. A pintura no palco só serve para contrastar com a roupa dos ninjas e as antenas se devem ao ar apocalíptico de TTWE. ;]

Gosto do palco da POM, só sinto falta de elevadores no chão. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...