Ir para conteúdo



(ATT) Britney posta no instagram + Novos vídeos


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

45 minutos atrás, Evandro disse:

Galera, meus insiders (juro que são confiáveis) me vazaram que a Britney gravou uma nova canção. Não é relançamento do Glory e é um feat. Se especula que a canção pode ser para uma soundtrack. O problema em relação a essa música inédita é que existem grandes chances dela ser uma surpresa negativa, pois a fã base pode não gostar da artista que irá colaborar com a fada.

 

Preparem-se para a bomba.

 

GENTE  XEhG3AI.gif

É com a Meghan  XEhG3AI.gif Ela estará na trilha sonora do terceiro filme da franquia Os Smurfs  XEhG3AI.gif E como a Britney já gravou Ooh La La, é isso aí  XEhG3AI.gif -nnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, alexjspears disse:

É com a Meghan  XEhG3AI.gif Ela estará na trilha sonora do terceiro filme da franquia Os Smurfs  XEhG3AI.gif E como a Britney já gravou Ooh La La, é isso aí  XEhG3AI.gif -nnn

 

7 minutos atrás, Vinicius Ventura disse:

me veio Selena Gomez na telha gretbjogata.gif sonho meu, pesadelo pra uns @

Mas a fanbase ama a Meghan! Pode descartar!XEhG3AI.gif

E tbm gosta da Selena, descartem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A JLo é toda metida com filme e feat, ela e a Britney se gostam e tão em Vegas, e ela não é muito querida na fã-base e nem em nenhum lugar, fora que ela tava metida com a badabes há um tempo, registrou música com ela há uns dias. Vem música pra Smurfs 3 feat Badabes e JLo :mariah1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

mto facil, nenhum feat vai agradar fãs, 90% nao quer mais single com feat, então só se fosse com uma artista super extraordinária pra alguem gostar

 

Mas os fãs n querem mais feat no Glory! Se for como participação no cd de alguém vão adorar, música nova é sempre lucro! Um hit alternativo iria ajudar bastante o desempenho do terceiro single!

Tomara que seja Justin Bieber! Muitos n gostam pelas atitudes do dia a dia dele, mas ele com a Brit sempre foi muito fofo! Pode entrar hit! rCZQ81s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...