Ir para conteúdo



(ATT) Britney posta no instagram + Novos vídeos


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Daqui a pouco aparece os fãs da swifistinha dizendo que a britney ta copiando...:ines3:

AMOOR...TEM UMA EVERYTIME AI ANTES...TEM WHY I SHOULD BE SAD...TEM PERFUME...britney também fala dos boys magia que ela pega...:gret20:

vem nova shout out to my ex :gret38:

kkkk tirou as palavras da minha boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Blackout disse:

britney tem 35 anos bicho não precisa ficar se envolvendo nesses dramas adolescentes  gretde.gif rainha madura

Mas gente...olha aquele drama...ta ai um drama que vale a pena...um dramão daquele...uma dramaturgia com um enredo maravilhoso...sem contar aquele sorriso...tem umas 10 fotos dele no dentista fazendo clareamento/revisão...tentei não invejar o boy da britney mas gente? caprichou em?:gret11:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Schneider disse:

:plzexplain:  :dontlike: Saio por algumas horas e já acontece tanta coisa no mundo de alice kkkk é nova música, é separação...  :dorkney:

Confirmaram e negaram a tour mundial 3x

tinham até vazado uma setlist e uma foto do ensaio...:gret38:

essa última hora foi bem intensa...ja viu o clipe novo?? vazou mas antes de alguém ver já tiraram da net :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Confirmaram e negaram a tour mundial 3x

tinham até vazado uma setlist e uma foto do ensaio...:gret38:

essa última hora foi bem intensa...ja viu o clipe novo?? vazou mas antes de alguém ver já tiraram da net :gret38:

Kkkk.
Adoro suas ironias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

é comprovado que ele tem 22 anos, tive duvida até me mostraram um print de um fichario???? dele da academia, q ele postou pq tava perdendo gordura

e tava la ''samuel 22 anos''

eu acho complicado um cara de 22, conseguir ter a base e maturidade suficiente pra ter uma familia com uma mulher como a britney, com 2 filhos, mas né, sempre há exceções eu sei 

mas vcs tao mto dramaticos com namorico de 1 mês

Namoro de 1 mês e sexo avassalador de uma vida.:morri2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osman then apparently issued a statement to “The Dirty” (?): “I don’t know why everyone is attacking me, Sam Asghari is the cheater. I feel sorry for Britney Spears, she seems like a good person. I have video and images of our REAL relationship. Britney he is using you.”

Read More: Britney Spears Needs to Be More Mindful, But Just Wants to Go Shopping | http://popcrush.com/britney-spears-snapchat-instagram-paris-sam-asghari-morgan-osman/?trackback=tsmclip

 

 

 

Matem já os dois filhos da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...