Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, GuilhermeAblo disse:

Falem o que quiser da era FF, mas a mulher era um hit mundial. Aqui no Brasil o toppers tudo andava com os carros rebaixados ouvindo HIAM/ TTWE/ IWG, as pessoas sabiam que ela tinha um CD e tour. Make Me não vejo nem tocar na rádio gente, que fase.

é o estilo de make me, eu nem reclamo mto, pq se fosse vir com farofa pro povão tocar no carro, iam falar mto mal...

a qualidade de make é indiscutível, mas não é musica pra isso, aqui no BR hita coisas chicletes, por isso que a ideia de love me down seria otima haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuilhermeAblo disse:

Falem o que quiser da era FF, mas a mulher era um hit mundial. Aqui no Brasil o toppers tudo andava com os carros rebaixados ouvindo HIAM/ TTWE/ IWG, as pessoas sabiam que ela tinha um CD e tour. Make Me não vejo nem tocar na rádio gente, que fase.

Fato inegável. kkk.

 Por onde eu andava ouvia nos carros de som TTWE. 

Till the world ends virou o hino das héteros :xtinayes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

é o estilo de make me, eu nem reclamo mto, pq se fosse vir com farofa pro povão tocar no carro, iam falar mto mal...

a qualidade de make é indiscutível, mas não é musica pra isso, aqui no BR hita coisas chicletes, por isso que a ideia de love me down seria otima haha

"estilo de make me" mas existem músicas que tem o mesmo estilo e fizeram um sucessinho pelo menos.... Slumper Party é chiclete pra caralho e cadê o hit aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

A referência de Britney aqui no Brasil ainda são as músicas da era FF, meu vizinho escuta TTWE até hoje.

É por isso que eu aposto em Come Over, o futuro hino das hetero! Basta um clipe phoda, uma apresentação phoda!

Agora se for pra investir em Just luv me, vão ter que jogar um livre no piano nem que seja no instagram! A mulher tem uma voz de anjo, imagina que lindo que seria? :ines4: Além do mais, ia bombar as redes dela tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Falem o que quiser da era FF, mas a mulher era um hit mundial. Aqui no Brasil o toppers tudo andava com os carros rebaixados ouvindo HIAM/ TTWE/ IWG, as pessoas sabiam que ela tinha um CD e tour. Make Me não vejo nem tocar na rádio gente, que fase.

mas qnd chegou na hora do show flopou kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...