Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, GuilhermeAblo disse:

Falem o que quiser da era FF, mas a mulher era um hit mundial. Aqui no Brasil o toppers tudo andava com os carros rebaixados ouvindo HIAM/ TTWE/ IWG, as pessoas sabiam que ela tinha um CD e tour. Make Me não vejo nem tocar na rádio gente, que fase.

mas mesmo assim, não troco a britney de hoje, feliz, fogo nos olhos, dançando bem, alegre como antes jamais por aquela britney morta de 2011, cheia de hits, mas infeliz  eUbpxkQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

concordo com tudo, só não a ideia de "essa britney preguiçosa de hoje em dia"

ela só não precisa mais ficar performando até na quitanda

equipe sabendo disso, deveria pensar em outras estratégias

performance sim, mas aquelas que gerarão longo alcance e/ou influenciaram a adaptação para era de streaming

meu maior medo é a brit virar uma artista #TBT e deixar de ser atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram um ótimo papel em reacender a imagem de Britney como excelente performer e também colocaram ela em evidência com as inúmeras aparições. O problema é que a campanha do álbum e singles começaram quando as premiações acabaram. Se o álbum e singles tivessem saído no BBMA teria sido outra história. Mas enfim, vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _p_dan disse:

Bom, a gente não pode falar que não teve divulgação, o problema foram as datas escolhidos e forma bagunçada que fizeram para isso acontecer. A gravadora, a equipe, e a Britney desta vez tiveram ao menos o bom senso de pelo menos divulgar o álbum... Teve Carpool, VMA, Today, os festivais, Jimmy  Kimmel, entrevistas em rádios, o Jonathan Ross, capas de revistas, etc... O grande problema na divulgação, foi a falta de um conceito em tudo isso, deixar claro pro público que ela estava lançando um álbum e não um material promocional para Las Vegas. Pra mim esse foi o único erro deles, e por ironia, o pior erro que eles poderiam cometer.

Por isso coloquei forma torta, mas n foi só isso, o carro chefe com uma frustração de clipe foi uó! Acabou com a era! Make teria pegado uma posição bem melhor, o desempenho nas rádios teria sido outro! Sem falar do encarte mirrado! Era melhor tb ter lançado nas plataformas digitais primeiro, pra minimizar possíveis vazamentos! Eu fico chateado, pq Britney se esforçou bastante até Make me, e o retorno que ela teve n foi a altura! :ines4:

Mas n adianta a gente ficar aqui se lamentando, pq a equipe vai continuar a mesma, a gravadora vai continuar a mesma e se duvidar teremos muitos anos de residência (me preparando para isso, o que vier é lucro). Uma pena, pq vejo uma excelente artista muito mal aproveitada! Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hugo disse:

Fizeram um ótimo papel em reacender a imagem de Britney como excelente performer e também colocaram ela em evidência com as inúmeras aparições. O problema é que a campanha do álbum e singles começaram quando as premiações acabaram. Se o álbum e singles tivessem saído no BBMA teria sido outra história. Mas enfim, vida que segue. 

Mas Slumber foi lançada dias antes do AMA e ela não performou lá, bicho :gret37: Com uma performance lá, uma capa no iTunes e promoções ao longo dos meses, o hit era certo 

Fora que todas as performances e festivais do ano foram trechos da POM, e as performances em premiação foram fortalecendo o status dela de veterana e icon. Lógico que isso faria ela voltar a ser comentada como grande performer, porém promoveu mais Vegas que o álbum e só reforçou a ideia de que ela não é uma artista atual gretchen-6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

Por isso coloquei forma torta, mas n foi só isso, o carro chefe com uma frustração de clipe foi uó! Acabou com a era! Make teria pegado uma posição bem melhor, o desempenho nas rádios teria sido outro! Sem falar do encarte mirrado! Era melhor tb ter lançado nas plataformas digitais primeiro, pra minimizar possíveis vazamentos! Eu fico chateado, pq Britney se esforçou bastante até Make me, e o retorno que ela teve n foi a altura! :ines4:

Mas n adianta a gente ficar aqui se lamentando, pq a equipe vai continuar a mesma, a gravadora vai continuar a mesma e se duvidar teremos muitos anos de residência (me preparando para isso, o que vier é lucro). Uma pena, pq vejo uma excelente artista muito mal aproveitada! Enfim...

NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! ezgif_com-video-to-gif%20(5).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...