Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

FICHA COMPLETA DE TODAS AS APARIÇÕES DO FILME SOBRE A BRITNEY

e sim, terá uma paris hilton kkkkkkk e o primeiro namorado o reg...gezus 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Natasha Bassett    ...    Britney Spears

Clayton Chitty    ...    Kevin Federline

Peter Benson    ...    Larry Rudolph

Nathan Keyes    ...    Justin Timberlake

Jillian Walchuck    ...    Paris Hilton

Nicole Oliver    ...    Lynne Spears

Connor Paton    ...    Lance Bass

Markian Tarasiuk    ...    Wade Robinson

Matthew Harrison    ...    James Spears

Matt Visser    ...    Joey Fatone

Kyle Warren    ...    Jesse Lozano

Adam Beauchesne    ...    SNL Stage Manager

Emma Johnson    ...    Alli Sims
  

 Josie Bulbrook    ...    Jamie Lynn Spears
  

 Rees Townsend    ...    Jayden James
    

Zac Vran    ...    JC Chasez

Lindsay Gibson    ...    Felicia Cullotta

Serge Jaswal    ...    Adnan
  

 Tamara Thorsen    ...    Jenna Dewan
  

 Kelly McCabe    ...    Jason Alexander

Benjamin Arce    ...    Sam Lutfi
    

Frankie Cena    ...    Chris Kirkpatrick
    

Mason Fairhurst    ...    Sean Preston
  

 Harrison MacDonald    ...    Reg Jones

 Jacob Carmichael    ...    Jayden / Sean Backup


   
    

Aqui n ta abrindo spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Criminal disse:

Por mim ela pode fazer show em Vegas pro resto da vida, o meu medo é nunca mais mudar o show ou nunca mais fazer tour ou continuar com a 2 singles por álbum tour feat descaso com os hinários :gret7:

Exato. E residência para o team dela tem significado exatamente isso: dane-se o mundo, danem-se os albums, vamos sugar a Britney da maneira mais fácil e menos criativa. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

B10 precisa ter cuidado redobrado. Apesar dela ter recuperado a imagem de boa performer, ela teve mais uma era passada em branco para o grande público. A melhor fase de Vegas lembra o Glory, mas ele sozinho não é dignamente lembrado e isso dói!
 

Em 01/02/2017 at 18:53, Hugo disse:

Fizeram um ótimo papel em reacender a imagem de Britney como excelente performer e também colocaram ela em evidência com as inúmeras aparições. O problema é que a campanha do álbum e singles começaram quando as premiações acabaram. Se o álbum e singles tivessem saído no BBMA teria sido outra história. Mas enfim, vida que segue. 

Acho que datas mais acertadas resolveriam muita coisa da era! Ela estaria no segundo single no VMA se MM sido cuidadosamente programado para depois do (ou durante o) BBMA. Ou então, que tivessem empurrado o CD para mais tarde com algum especial e o então segundo single como costumava acontecer e dar certo, isso faria o terceiro single ter um ótimo fôlego, viabilizando um quarto e ninguém estaria frustrado. Mas pelo que falavam, o terceiro single tem que estar confirmado. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gustavo Gian disse:

vegas não apaga ninguém, se ela quiser, ela aparece, se quer mostrar mais as coisas atuais tinha como

basta querer

invés de quadro na ellen engraçadinho, pq não canta 2 musicas novas? invés de entrevistas em rádios pq não marca uma sessão em alguma maior com studio, tem festival? pq nao canta musica nova apenas? vai em evento, fala da musica nova, é ate meio bobo de tão ''simples'' que é kkkkkk esse trabalho de recuperação de imagem já foi, tá na hora de focalizar mais no que ela é hoje MUSICALMENTE...pq uma boa mãe q é a segunda imagem trabalhada, ela já recuperou faz tempo

depois no finde ela volta a vegas, fim. 

Sempre penso nisso e se resumissem tudo o que tu sugeriu em um especial épico com performances, bastidores, entrevistas, sem aquele foco na vida privada com os filhos e promovendo até a residência na versão 2.0 no meio, só que sob a ótica do Glory, eu choraria de emoção. Pelo menos haveria um material visual pronto sobre o disco, para o imaginário popular, depois só faltariam umas performances pontuais. Eu fico tenso, eu não sei como não pensam em coisas tão simples, muitas delas nem precisariam da dedicação da Britney e, atualmente, ela se dedicaria, ainda mais sendo para esse album. Parece que querem que ela fique no passado mesmo, não entendo. :(

Por isso que eu não gosto da ideia de Vegas, não pela residência em si, mas porque é a maneira mais fácil do team fazer besteira com ela, ou fazer nada. Quando tem tour ou quando o album é a prioridade, pelo menos.. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

9 horas atrás, Outrageous disse:

o desafio é trabalhar a britney como artista ATUAL

existe sim uma contradição disso com vegas, que é um show de legado

mas não é impossivel não...ela tem grandes pausas e pode tratar vegas como um "ganha pão" e ao mesmo tempo "ofuscar" essa imagem de artista mais veterana mostrando as coisas que faz atualmente

as musicas estão otimas, ela está otima....mas precisam MOSTRAR isso pro povo de maneira eficiente e constante kkkk

como o gian disse aí em cima, precisam mostrar através de performances e clipes isso, e colocar ela estrategicamente em boas playlists do spotify e ter uma boa equipe que faça os programadores de radio tocarem as musicas

e claro, a identidade visual da era é muito importante, n dá pra chamar a atenção de ninguem com clipes que nem make me a capa de cd sendo print kkkkkkk

Bem por aí. Ela está na POM e marcando seu território lá por ser uma artista JOVEM e ATUAL, mostrando que residência não é coisa de fóssil, essa era a ideia do PH, mas o team não liga pra isso. Divulgam ela como se fosse exatamente um desses artistas no passado que veio mostrar que ainda existe (agora, porque antes nem isso), sem valorizarem, suas obras recentes, obras que ela ama e que ela jamais se recusaria a trabalhá-las e mostrá-las ao mundo, e isso não necessitaria da Britney antiga em todos os lugares, mas sim de coisas pontuais que qualquer equipe que lesse dicas na Wikipedia faria. q

Eu acho que o Larry pensa que G-Eazy e Tinashe na residência é uma incrível divulgação, pois irão falar em todos os lugares, os vídeos irão se espalhas, pronto. rs

10 horas atrás, Schneider disse:

A maldição de 2 singles tem quer quebrada. 

Pfv, cadê os insiders falando do terceiro single? :ines3:

11 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

make me foi estranho

não hitou mas tbm não foi flop haha

mas nem ligo, já fiquei muito feliz com a qualidade das músicas e não trocaria nenhuma delas por coisas genéricas pra ser hit

MM e Slumber foram #1 por semanas no meu celular já tá bom

Eu preferiria uma das duas sendo farofa desde que hitasse sim, ela precisa de algo relevante atualmente ou vai virar artista do passado! O último grande impacto foi S&S! O Glory é incrível e teria hinos de qualquer forma, mas hits são necessários, duas eras sem não dá pra defender. Trocaria, principalmente, MM, que eu amo, mas sem clipe tanto faz né... rs

11 horas atrás, fredericoben disse:

A única coisa que colocaria ela em evidencia é ela sendo feat de alguma coisa...

G-eazy feat Britney

ou Drake feat Britney

essas músicas de homem estilo Bad Things... 

 

MM com o clipe certo seria um mega hit, a música não 'flopou', só não emplacou. Só que essa mania de usar o nome dela para vender new acts que a RCA tem preguiça de investir está ficando ridículo, se é para ter feat. que seja com alguém que a Britney goste, mas que esteja em voga. E adoro G-Eazy e Tinashe, só para constar, não achei dispensáveis nem nada, mas comercialmente muito não fez muito sentido, ainda mais quando colocaram ele em metade da performance do VMA. x.x

12 horas atrás, Gustavo Gian disse:

sabia que em janeiro não teria nada, era mta esperança raza, só pq o goldz insinuou

já ta mais q claro que ele só chuta a maioria das coisas kkkkkkk

Ele disse que teria promo em Fevereiro, promo estendida, pra hitar que nem Cheap Thrills, hoje em dia as músicas só hitam aos poucos, diziam para defendê-lo. Pode até ser verdade que hoje alguns hits demoram para acontecer, mas a Britney sempre foi artista de debut, já não basta o team sem saber vendê-la, agora insiders querem aplicar nela o padrão dos outros? rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...