Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Tem que uptempp e tem que ser LMD (por ser do standard), Better (hino instantâneo) ou CYM (ela nunca fez nada assim). Mas se vier blackout francês, show privado reaproveitado do tv ad do perfume ou a perfeita JLM, eu vou amar igual. Tem que ter terceiro single, minha frase inicial foi pelo fato de que já lançaram duas midtempo seguidas. Podiam continuar a reestruturação da imagem dela relembrando que é a dona das pistas, bjs.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse tópico não morre nunca?? ta rolando uma feira de assuntos aleatórios aqui. Criem novos tópicos para novos assuntos.

dahaMoC.gif

Acho que incluíram o tópico no assunto dos próximos passos delas, achei legal porque gera discussão sem tanto aliçamento ou meltdown em tópicos específicos. Quando sairem coisas naks sólidas, criar-se-ão.

Mas entendo teu comentário porque fica difícil acompanhar o que está sendo comentado aqui. Deveriam continuar falando um pouco de SP para não se perder tanto. Dakeles rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, unx disse:


Acho que incluíram o tópico no assunto dos próximos passos delas, achei legal porque gera discussão sem tanto aliçamento ou meltdown em tópicos específicos. Quando sairem coisas naks sólidas, criar-se-ão.

Mas entendo teu comentário porque fica difícil acompanhar o que está sendo comentado aqui. Deveriam continuar falando um pouco de SP para não se perder tanto. Dakeles rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Eu adoro a função desse tópico, infelizmente n tá tendo o que acompanhar de SP, então qdo temos que chorar as pitangas a gente vem todos pra cá!:ines4: kkkkkk

Acho que só vai morrer qdo o substituto No Seas Cortes for criado!:gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

to nem ligando qual single vai ser mais, só quero algum

o 1 e 2 foram bem escolhidos, esse qqr tá bom

eu também antes eu tava escolhendo qual queria como terceiro single mas agora eu to tão seca que pode mandar qualquer música tendo performance e clipe novo tá ótimo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quantum disse:

eu também antes eu tava escolhendo qual queria como terceiro single mas agora eu to tão seca que pode mandar qualquer música tendo performance e clipe novo tá ótimo kkkk

O que vier é lucro. 

Glory é tão fabuloso, que é quase um sacrilégio/profanação tentar escolher 1 ou 3 singles e deixar o restante de fora, de quão bom é esse hinário. Glórias & amém!

Já disse e falo de novo, queria era um álbum visual nessa porra! Mas fazer o que né. Vindo terceiro single já fico feliz.

Seria horrível se concretizasse a maldição de 2 singles por álbuns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela só precisa decidir entre Love Me Down e Change Your Mind. Faz um live acústico num estúdio soltando a voz, um clipe foda, um dance video com uma coreografia hard feita apenas nesse vídeo e uma performance numa premiação pro hino escolhido. Solta a melhor capa de single da carreira e bota em promoção no iTunes uma semana sim, uma semana não. Solta um EP de remixes pras boates, dá entrevista pras rádios e solta o jabá. Também quero banners no Spotify e iTunes e um lyric video pra viralizar e ensinar a palavra. Tá pronto o hit salvador da era cIHaTkV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...