Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

vegas não apaga ninguém, se ela quiser, ela aparece, se quer mostrar mais as coisas atuais tinha como

basta querer

invés de quadro na ellen engraçadinho, pq não canta 2 musicas novas? invés de entrevistas em rádios pq não marca uma sessão em alguma maior com studio, tem festival? pq nao canta musica nova apenas? vai em evento, fala da musica nova, é ate meio bobo de tão ''simples'' que é kkkkkk esse trabalho de recuperação de imagem já foi, tá na hora de focalizar mais no que ela é hoje MUSICALMENTE...pq uma boa mãe q é a segunda imagem trabalhada, ela já recuperou faz tempo

depois no finde ela volta a vegas, fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

vegas não apaga ninguém, se ela quiser, ela aparece, se quer mostrar mais as coisas atuais tinha como

basta querer

invés de quadro na ellen engraçadinho, pq não canta 2 musicas novas? invés de entrevistas em rádios pq não marca uma sessão em alguma maior com studio, tem festival? pq nao canta musica nova apenas? vai em evento, fala da musica nova, é ate meio bobo de tão ''simples'' que é kkkkkk esse trabalho de recuperação de imagem já foi, tá na hora de focalizar mais no que ela é hoje MUSICALMENTE...pq uma boa mãe q é a segunda imagem trabalhada, ela já recuperou faz tempo

depois no finde ela volta a vegas, fim. 

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desafio é trabalhar a britney como artista ATUAL

existe sim uma contradição disso com vegas, que é um show de legado

mas não é impossivel não...ela tem grandes pausas e pode tratar vegas como um "ganha pão" e ao mesmo tempo "ofuscar" essa imagem de artista mais veterana mostrando as coisas que faz atualmente

as musicas estão otimas, ela está otima....mas precisam MOSTRAR isso pro povo de maneira eficiente e constante kkkk

como o gian disse aí em cima, precisam mostrar através de performances e clipes isso, e colocar ela estrategicamente em boas playlists do spotify e ter uma boa equipe que faça os programadores de radio tocarem as musicas

e claro, a identidade visual da era é muito importante, n dá pra chamar a atenção de ninguem com clipes que nem make me a capa de cd sendo print kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Se n quer prejuízo pra que lança um disco bom de forma torta assim? :clo9:

 

Bom, a gente não pode falar que não teve divulgação, o problema foram as datas escolhidos e forma bagunçada que fizeram para isso acontecer. A gravadora, a equipe, e a Britney desta vez tiveram ao menos o bom senso de pelo menos divulgar o álbum... Teve Carpool, VMA, Today, os festivais, Jimmy  Kimmel, entrevistas em rádios, o Jonathan Ross, capas de revistas, etc... O grande problema na divulgação, foi a falta de um conceito em tudo isso, deixar claro pro público que ela estava lançando um álbum e não um material promocional para Las Vegas. Pra mim esse foi o único erro deles, e por ironia, o pior erro que eles poderiam cometer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

o desafio é trabalhar a britney como artista ATUAL

existe sim uma contradição disso com vegas, que é um show de legado

mas não é impossivel não...ela tem grandes pausas e pode tratar vegas como um "ganha pão" e ao mesmo tempo "ofuscar" essa imagem de artista mais veterana mostrando as coisas que faz atualmente

as musicas estão otimas, ela está otima....mas precisam MOSTRAR isso pro povo de maneira eficiente e constante kkkk

como o gian disse aí em cima, precisam mostrar através de performances e clipes isso, e colocar ela estrategicamente em boas playlists do spotify e ter uma boa equipe que faça os programadores de radio tocarem as musicas

e claro, a identidade visual da era é muito importante, n dá pra chamar a atenção de ninguem com clipes que nem make me a capa de cd sendo print kkkkkkk

Exatamente. Pisou na equipe. A verdade tá toda ali, aceitem :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, goldsoundz disse:

O negócio eh a imagem dela extremamente apagada 

Ela com certeza não vai fazer turnê, virou muito acomodada 

Ela não liga mais pra carreira 

So quer fazer o show dela e ir pra ksa mimar os meninos 

Isso me faz lembrar claramente o que ela mesma disse na entrevista ao site USA Today nos bastidores do Planet Hollywood:

“Eu amo o que eu faço, e esse é o ponto da minha carreira. Não sinto que ainda tenho algo a provar,” ela diz. “Eu não promovi muito o meu novo álbum por essa rasão. Eu não sinto que tenho que estar em todos os programas de TV. Eu apenas quero performar e inspirar pessoas. Quando eu estou cansada e vejo meus dançarinos fazendo minha parte (da coreografia), isso me inspira. Eu acho que é esse o motivo de estarmos aqui, para inspirarmos uns aos outros.”

27 minutos atrás, Geovanni disse:

Não sei eles dão conta! Ela fazendo um show fora de Vegas, ainda que esteja em Vegas, quero uma coisa bem elaborada e nova! Se eles ficarem só batendo o pé em trabalhos antigos, ninguém vai enxergar essa Britney de agora! Vão sempre olhar pra ela e remeter ao passado, parece que n tem disco novo nenhum! E pra fazer algo novo demanda tempo, a não ser que seja uma agenda com no máximo 6 shows por mês! Até que tenha tudo muito bem programado! O problema maior em saber que renovou é que vamos ficar na incerteza sobre qual a intenção do projeto futuro deles (se é que existe:b:). Se a residência acabasse ou desse uma pausa, poderíamos pensar: é, acho que eles tem uma nova meta, um novo rumo vai ser tomado...Espero que não fique ao Deus dará essa turnê viu!

Te entendo amigo, não tínhamos uma era Britney Jean, nem era Glory, desde de 2013 só temos era Vegas.   Todos vimos as maravilhas de seu feito, suas habilidades sendo executadas em Vegas melhorando a cada leg. Melhorou bastante em relação a 2011. Sou muito grato a POM.  Se houvesse uma reformulação do show que o afetasse 100% e levasse tbm esse show ao redor do mundo com uma setlist do Glory, muita promo, coreo novas, muita força de vontade da fada, do time, tirando o comodismo de cena... Seria muito bom. 

Vivemos numa mistura de sentimentos, animação, felicidade, sonhos, medo, insegurança... kk Alice nos define. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Entendo aliçar e pensar em como teria sido/como vai ser, mas não adianta querer prever nada e ficar supondo que ela quer isso, quer aquilo, está assim, está assada :gret4:

Vocês sabem que a Britney sempre surpreende, seja pra bem ou pra mal :gret18:

Tbm quero que ela reaja assim como ela sempre faz kkk

Ela sempre se mantém inconstante nas entrevistas.

Isso é uma das coisas que mais gosto dela, é que ela sempre nos surpreende. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...