Ir para conteúdo



Possíveis informações sobre o lançamento de Slumber Party (música + vídeo)


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 252
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Não acredito que isso SEJA SUBMISSÃO sobre ela não. Se ela não lançou ainda foi porque não colocou o pé na frente, gente. Por favor, até parece que sempre BRITNEY é a mulher de 34 anos que só recebe ordens e não opina em nada. Lógico que não.

Ela faz muita coisa obrigada por gravadora sim

Uma prova disso são os feats que ela faz desde 2013

Alguém deve chegar pra ela e falar: "Britney, trouxe ciclano pra gravar com você, qualquer coisa você fala que seus filhos quiseram"

Com a Iggy mesmo tá na cara que foi isso KKKKKKKKK

Ai, a Britney vive citando artistas que ela gostaria de trabalhar mas nunca trabalha, ou seja

Não preciso falar mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, lá nos primórdios da da 'era', por maio, junho e o começo de julho... Parecia que realmente teríamos uma 'era' digna, bem trabalhada, conforme manda a cartilha... Porém mais uma vez, não se concretizou... Não dá para negar que houveram bons avanços; ela nos awards, nos festivais e tal... Mas né, ta tudo bem mal trabalhado, mal planejado... Uma pena viu, o álbum é ótimo, a Britney está ótima... Não dá para entender mesmo !!! Eu fico me perguntando, o porquê disso vir acontecendo, é a equipe? É a Britney? São os dois? Mas em fim, é difícil entender, eu fico um pouco triste, mas ainda sim, com esperanças de que um dia mude, e tenhamos a Britney e sua arte, em sua melhor plenitude !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado como a tecnologia deixou as pessoas mais ansiosas com o tempo donewithit.gif

Tenho quase certeza que antigamente a Britney poderia demorar meses pra lançar algo tranquilamente 

Mas ainda sim, hj as prioridades da Britney mudaram, po. Agora ela tem os filhos pra cuidar, a residência e outras coisas para administrar tbm - não sabemos de tudo que ronda a vida profissional e pessoal dela. Vai que daqui a pouco ela lança algo novo e diz que já estava anos planejando isso (???) haha

Só resta ter paciência msm, galera plzney.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...