Ir para conteúdo



Possíveis informações sobre o lançamento de Slumber Party (música + vídeo)


Nemesis

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Carmencita disse:

Boatos que Selena fará comeback no AMA

se for verdade é um marketing interessante

se ela parasse e não falasse nada, poucas pessoas, fora os fãs, iriam ficar sabendo, mas tão querendo fazer dela uma mini-mártir...a menina q vai retornar, q vai dar volta por cima

se for verdade é um bom marketing, alem dela ter melhorado q é o importante de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 252
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, unx disse:

Deve sair semana que vem, agora vai surgir um monte de insiderzzz garantindo isso. rs

Eu duvido que tenha terceiro single com toda essa demora para o segundo, a não ser que esteja engatilhado já (o que duvido mais ainda).

Triste o que fizeram com o Glory, alguém da equipe tem que se tocar de que estão jogando fora o legado dela - não o que passou e marcou, mas o que ainda podia vir depois do FF. A única coisa grandiosa nesses anos foi a residência, as eras foram pelo ralo. Sério, se eu fosse no show, falaria umas verdades pra Felicia. rs

 

1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

Creio que ela acha q assim funcionará, não é mais uma prioridade dela colocar musica para hitar

Falam ai que ela se importa com números, só pq ela falou na entrevista, mas falar é facil, ela não parece se importar não, e ela faz o q quiser hj em dia, respeito

Então se ela tá deixando nas mãos deles, dessa forma, poderiam fazer coisas para essa confiança valer mesmo a pena, eu não sou do tipo que reclama de TUDO, ate pq acertaram algumas coisas nessa era, mas essa demora de anunciar e falar sobre o segundo single, não faz sentido nenhum, poderiam ser bem melhores as coisas

 

2 horas atrás, Izzie disse:

A Britney tinha que se tocar né? Acho vergonhoso uma artista do platamar dela se sujeitando à isso, trabalhando de acordo com uma gravadora ruim e uma equipe ultrapassada.

Tem tanto artista tanto antigo quanto novatos que não são tão submissos assim

Tudo isso de quote só porque eu quero dizer que a equipe da Britney é toda composta por fãs de outras cantoras. Ah se fosse eu que resolvesse as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou nem um pouco surpreso com essa demora kkkk Óbvio que as coisas poderiam e - deveriam - ser diferentes, mas como disseram aí, ela é claramente é uma artista com outros propósitos agora.

Me agrada? Não.

Mas é melhor que parar de fazer música :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...