Ir para conteúdo



Possíveis informações sobre o lançamento de Slumber Party (música + vídeo)


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 252
  • Publicado há
  • Última resposta
37 minutos atrás, Izzie disse:

Ela faz muita coisa obrigada por gravadora sim

Uma prova disso são os feats que ela faz desde 2013

Alguém deve chegar pra ela e falar: "Britney, trouxe ciclano pra gravar com você, qualquer coisa você fala que seus filhos quiseram"

Com a Iggy mesmo tá na cara que foi isso KKKKKKKKK

Ai, a Britney vive citando artistas que ela gostaria de trabalhar mas nunca trabalha, ou seja

Não preciso falar mais nada

A Britney já havia comentado ter interesse em colaborar com a Iggy antes de PG

Acredito que a equipe dela só facilitou essa parceria

Acho que a maioria desses feats são vontades da própria Britney sim :~ Tipo o G-Eazy e a Tinashe, por exemplo. Não acredito que a equipe dela quisesse tirar vantagem comercial disso, até pelo fato da Tinashe e o G-Eazy ainda não serem tão conhecidos mundialmente

As parcerias que ainda não aconteceram devem ter sido por falta de oportunidade, de encontrar a música certa, o tempo certo e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jonathan Willian disse:

É engraçado como a tecnologia deixou as pessoas mais ansiosas com o tempo donewithit.gif

Tenho quase certeza que antigamente a Britney poderia demorar meses pra lançar algo tranquilamente 

Mas ainda sim, hj as prioridades da Britney mudaram, po. Agora ela tem os filhos pra cuidar, a residência e outras coisas para administrar tbm - não sabemos de tudo que ronda a vida profissional e pessoal dela. Vai que daqui a pouco ela lança algo novo e diz que já estava anos planejando isso (???) haha

Só resta ter paciência msm, galera plzney.gif

Todo mundo entende que a Britney tem dois filhos, tem outras prioridades e tem a vida pessoal dela 'versus' o seu "trabalho" (no 'mundo real' é assim com todo mundo, hehehe)... Mas isso não impede dela e a sua equipe planejarem e executarem bem seu trabalho... Eu tou curtindo bem mais essa atual fase dela, do que a as duas ultimas 'BJ' e 'FF'... Mas né, não dá para negar que está mal planejada e mal executada... Pelo menos no que diz respeito ao álbum que ela colocou no mercado... Não custa nada torcer para que um dia essa realidade se reverta... Eu ao menos, fico aqui na torcida... Hehehe... plzney.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rhodinelles Braga disse:

Todo mundo entende que a Britney tem dois filhos, tem outras prioridades e tem a vida pessoal dela 'versus' o seu "trabalho" (no 'mundo real' é assim com todo mundo, hehehe)... Mas isso não impede dela e a sua equipe planejarem e executarem bem seu trabalho... Eu tou curtindo bem mais essa atual fase dela, do que a as duas ultimas 'BJ' e 'FF'... Mas né, não dá para negar que está mal planejada e mal executada... Pelo menos no que diz respeito ao álbum que ela colocou no mercado... Não custa nada torcer para que um dia essa realidade se reverta... Eu ao menos, fico aqui na torcida... Hehehe... plzney.gif

É que tá tudo tão no comecinho ainda... A gente só teve um single até agora yaknow.gif

Que tudo bem, infelizmente sofreu imprevistos yaknow.gif E acho que isso acabou abalando a confiança de muita gente na era. Mas poxa, ela lançou um álbum incrível, que conseguiu agradar a maioria dos fãs. Já tivemos tantas performances, festivais... e vem mais coisa por aí. Acho que ela merece um voto de confiança bverycool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonathan Willian disse:

É que tá tudo tão no comecinho ainda... A gente só teve um single até agora yaknow.gif

Que tudo bem, infelizmente sofreu imprevistos yaknow.gif E acho que isso acabou abalando a confiança de muita gente na era. Mas poxa, ela lançou um álbum incrível, que conseguiu agradar a maioria dos fãs. Já tivemos tantas performances, festivais... e vem mais coisa por aí. Acho que ela merece um voto de confiança bverycool.gif

O álbum é realmente ótimo. Uma pena que tem uma coisa chamada POM, que impede a divulgação. Por mais que ela tenha se apresentado em festivais, todos eles foram focados na residência e não no Glory, que é o "baby" dela, mas está abandonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jonathan Willian disse:

A Britney já havia comentado ter interesse em colaborar com a Iggy antes de PG

Acredito que a equipe dela só facilitou essa parceria

Acho que a maioria desses feats são vontades da própria Britney sim :~ Tipo o G-Eazy e a Tinashe, por exemplo. Não acredito que a equipe dela quisesse tirar vantagem comercial disso, até pelo fato da Tinashe e o G-Eazy ainda não serem tão conhecidos mundialmente

As parcerias que ainda não aconteceram devem ter sido por falta de oportunidade, de encontrar a música certa, o tempo certo e etc...

Britney começou a falar da Iggy quando já sabia que ia gravar com ela, pelo menos que eu me lembre, tanto é que muita coisa foi testada durante MESES até chegar Pretty Girls.

Acho que G-Eazy foi pela questão que ele já estava com um ou dois hits fortes por aí, seria interessante testar.

E sobre a Tinashe, eu a amo e estou muito feliz pelo feat mas acho meio óbvio que não foi ideia da Britney, ela pode ter aprovado, mas pensa bem: Tinashe é da mesma gravadora e a RCA quer investir na menina pra ela ganhar o mundo pop, quer alternativa melhor que uma parceria com a Britney Fucking Spears?

Olha, eu tô ansiosa mas o motivo de estar falando essas coisas é devido ao descaso da era, essa era tinha tudo pra ser maravilhosa mas só tivemos mais erros do que acerto. Depois do Britney Jean, não acho que pedir uma era com 4 singles e um pouco mais de divulgação além das primeiras semanas seria pedir demais, não acha? Claro que a era ainda pode ganhar longevidade, mas até agora só tem indícios de que não passará de Slumber Party

 

Mas enfim, vamos esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Robson Cobain disse:

O álbum é realmente ótimo. Uma pena que tem uma coisa chamada POM, que impede a divulgação. Por mais que ela tenha se apresentado em festivais, todos eles foram focados na residência e não no Glory, que é o "baby" dela, mas está abandonado.

Acho que é questão de ponto de vista quirkney.gif

Eu gosto do fato dos festivais serem baseados em performances da residência, por exemplo... é um show com o qual a Britney já está mais acostumada e confortável. É algo que facilita o desenvolvimento dela no palco, que por sua vez, a torna mais próxima de querer voltar a fazer coisas assim no futuro. Pois é isso que mais me admira nessa era. Tivemos coisas que não temos desde aaaanos atrás. Eu nem era fã ainda haha

E tivemos VMA (!!!). VIVA, NOSSA BRITNEY TÁ VIVA, GALERA crying4.gif
Acho que msm que a Britney estivesse rodando o mundo com uma turnê mundial, ainda sim não teríamos taaantas performances do Glory... e msm assim, só Deus sabe o que pode vir pela frente tbm carpoolney.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Izzie disse:

Britney começou a falar da Iggy quando já sabia que ia gravar com ela, pelo menos que eu me lembre, tanto é que muita coisa foi testada durante MESES até chegar Pretty Girls.

Acho que G-Eazy foi pela questão que ele já estava com um ou dois hits fortes por aí, seria interessante testar.

E sobre a Tinashe, eu a amo e estou muito feliz pelo feat mas acho meio óbvio que não foi ideia da Britney, ela pode ter aprovado, mas pensa bem: Tinashe é da mesma gravadora e a RCA quer investir na menina pra ela ganhar o mundo pop, quer alternativa melhor que uma parceria com a Britney Fucking Spears?

Olha, eu tô ansiosa mas o motivo de estar falando essas coisas é devido ao descaso da era, essa era tinha tudo pra ser maravilhosa mas só tivemos mais erros do que acerto. Depois do Britney Jean, não acho que pedir uma era com 4 singles e um pouco mais de divulgação além das primeiras semanas seria pedir demais, não acha? Claro que a era ainda pode ganhar longevidade, mas até agora só tem indícios de que não passará de Slumber Party

 

Mas enfim, vamos esperando

Eu não sei se a parceria já estava confirmada :~ mas sei que a Britney começou a falar da Iggy lá pro meio de 2014 e PG saiu em maio de 2015, não? Mas vai saber tbm... :p 

A questão de tudo isso é que a gente só pode trabalhar com hipóteses x.x Ninguém sabe o que reeealmente acontece nos bastidores idontknowney.gif É por isso que independente do que aconteça, acho que só nos resta tentar ser positivos saycheese.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...