Ir para conteúdo



Possíveis informações sobre o lançamento de Slumber Party (música + vídeo)


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 252
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Jonathan Willian disse:

Acho que é questão de ponto de vista quirkney.gif

Eu gosto do fato dos festivais serem baseados em performances da residência, por exemplo... é um show com o qual a Britney já está mais acostumada e confortável. É algo que facilita o desenvolvimento dela no palco, que por sua vez, a torna mais próxima de querer voltar a fazer coisas assim no futuro. Pois é isso que mais me admira nessa era. Tivemos coisas que não temos desde aaaanos atrás. Eu nem era fã ainda haha

E tivemos VMA (!!!). VIVA, NOSSA BRITNEY TÁ VIVA, GALERA crying4.gif
Acho que msm que a Britney estivesse rodando o mundo com uma turnê mundial, ainda sim não teríamos taaantas performances do Glory... e msm assim, só Deus sabe o que pode vir pela frente tbm carpoolney.gif

O que digo é em relação ao foco. Só há Make Me e DYWCO do Glory, sendo que a última com uma performance morna. Não há um destaque para o álbum no show. Está tudo muito devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as parceria com tinashe e g eazy sao sugestoes de gravadora, isso tá na cara, e a britney acata por ter gostado, se ela quis fazer o que, a gente tem ciumes das musicas dela, mas ela parece não ter kkkkkk 

já com a iggy, a historia foi outra, PG já era uma musica da Iggy vendida pelas Little Mix, a Britney ouviu a musica e quis também, e ai saiu essa parceria.

se a britney gostava da iggy, só jesus pra saber kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

as parceria com tinashe e g eazy sao sugestoes de gravadora, isso tá na cara, e a britney acata por ter gostado, se ela quis fazer o que, a gente tem ciumes das musicas dela, mas ela parece não ter kkkkkk 

já com a iggy, a historia foi outra, PG já era uma musica da Iggy vendida pelas Little Mix, a Britney ouviu a musica e quis também, e ai saiu essa parceria.

se a britney gostava da iggy, só jesus pra saber kkkkkk

Sim, bem isso e acho um fato dela ter gostado do G é cantar a musica dele tb... ja prevejo slumber party feat superlove.  Acho que hoje em dia Iggy e Brit não se batem, Britney parece ser fofinha, mas quando se irritaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...