Ir para conteúdo



Possíveis informações sobre o lançamento de Slumber Party (música + vídeo)


Nemesis

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Gabrielloko disse:

o triple ho nao tem 

Acho que o triple tem pq vi videos profissionais do show do 1D lá 

Vi trechos no insta 

É pq esses festivais menores o povo não tem paciência de gravar stream pra postar msm, e coisa que só fã vê mesmo

A maioria dos festivais do 1D por exemplo que tão no yt são que o próprio festival posta pq eles fizeram vários dezembro do ano passado e quase nenhum ta no yt com imagem profissional, sendo que a maioria deles teve stream

Ariana tb fez o triple ho no meio desse ano (edição de verão) e não tem um vídeo profissional no YouTube mas uma poc da pan disse que tinha visto por stream esse show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 252
  • Publicado há
  • Última resposta
Acho que o triple tem pq vi videos profissionais do show do 1D lá 

Vi trechos no insta 

É pq esses festivais menores o povo não tem paciência de gravar stream pra postar msm, e coisa que só fã vê mesmo

A maioria dos festivais do 1D por exemplo que tão no yt são que o próprio festival posta pq eles fizeram vários dezembro do ano passado e quase nenhum ta no yt com imagem profissional, sendo que a maioria deles teve stream

Ariana tb fez o triple ho no meio desse ano (edição de verão) e não tem um vídeo profissional no YouTube mas uma poc da pan disse que tinha visto por stream esse show


Ótimo então!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2016 at 08:08, Izzie disse:

A Britney tinha que se tocar né? Acho vergonhoso uma artista do platamar dela se sujeitando à isso, trabalhando de acordo com uma gravadora ruim e uma equipe ultrapassada.

Tem tanto artista tanto antigo quanto novatos que não são tão submissos assim

O problema é que ela não confia em quase ninguém mais, por isso duvido que o team mude. Mas a gravadora podia mudar, se fosse um bom team, já teria feito isso há muito tempo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...