Ir para conteúdo



Poderíamos dizer que esta é a Melhor apresentação de Baby/Oops na POM?


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
olho isso e penso como que deixaram ela mudar o rosto dela tanto a ponto de nem parecer mais a Britney; mas obrigam ela a performar essas músicas sempre, e controlam como se ela fosse incapaz, é uma tristeza ver o quanto essa gravadora (ou seja o que for que controla isso) nos limita a arte da britney e o ser humano que ela é, a equipe dela é tão horrivel e parada no tempo, se ela tivesse feito videos dela ensaiando na casa dela todas músicas do glory e colocasse no youtube no lançamento do álbum ela estária tão bem, e seria algo tão simples, o maior potencial desperdiçado, pensar q ela gravou o glory em 2 meses, podia tar sempre lançando algo, mas é tuo tão controlado e estranho, simplesmente não consigo assistir a performance de baby e oops na POM, é bizarro, todos os passos, a simbologia, a voz que não é a original dos clipes, lotaram de pitch, o instrumental estranho, nossa, não consigo, nem a Britney gosta, tanta música boa pra ficar cantando sempre essas, se ao menos fosse um remix bom, ou a versão original... apesar de tudo ela ficou bem mais icônica e trash com a nova aparência, e cada vez parece pegar as rédeas da carreira, ela recitando a letra antes de freakshow foi a cena mais linda que vi nos últimos dias, essa mulher é arte pura, e o triste é q ela é uma artista que sempre atrapalham e a fazem esquecer o seu amor pela arte. Não esqueço ela dizendo sobre os produtores do glory terem feito ela se lembrar q oq ela faz é arte e ela ama. Espero do fundo do coração que ela consiga total liberdade artística, meu sonho ver a brit lançando vários eps, música experimental,  e com conceitos nas eras, é tudo q ela demonstra querer, o glory falta solos de instrumental, ela dizia q seriam bem instrumentais e saiu desse jeito, eu sinto o álbum incompleto em vários momentos e com muito pitch, provavelmente o que a britney regravou antes de finalizar o álbum, pena que não percebem Britney é patrimônio histórico, eterna e única.

 eEcade aquela rede social pros fãs? Espero que lá seja uma forma de compartilharmos nossas idéias pra equipe dela ver, mas apesar de cada erro o meu amor só aumenta 

ps: sdds dos floods da britney no instagram


"Como deixaram a Britney mudar tanto o rosto dela?", ué, mas você é contra controlarem ela, e queria que controlassem a vontade dela de mexer no rosto? Infelizmente a Britney não devia estar satisfeita com o rosto dela e fez essas cagadas, mas porque ela quis, sem que controlassem ela nesse sentido

Quanto as músicas antigas, claro que a Britney não gosta muito de performar elas, mas ela sabe que tem que performar, foram as músicas que fizeram dela ser quem é hoje em dia, a galera que vai em Vegas ver um show dela não são apenas fãs, são pessoas que conhecem e curtem sua música também, e maioria delas estão da discografia até o Circus, principalmente nos primeiros pop teen álbuns. Se ela quiser tirar, tira, tanto que na FFT so tinha BOMT e Don't Let Me Be The Last To Know. Além de ja ter tirado Lucky da POM.

Quanto a divulgação do Glory, aí concordo que é falha da galera que ta com ela, que deveria justamente pensar nessas estratégias de divulgação, e não apenas um VMA no dia do lançamento do album.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela arrasou de mais, que corpoooooooo! Super sincronizada com os dancers, atitude, em vários momentos lembrou a eras passadas...

 

Esse bloco é o quer menos gosto. Piores coreografias e etc. Porém nessa leg ela tava com o melhor cabelo, e esse maiô sempre foi o que mais combinou com a britney e seu corpo. Fora a empolgação nas coregorafias e etc. Melhor leg desse bloco. Não sei pq nao voltam com esse maiô, serio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, marinaxcx disse:

olho isso e penso como que deixaram ela mudar o rosto dela tanto a ponto de nem parecer mais a Britney; mas obrigam ela a performar essas músicas sempre, e controlam como se ela fosse incapaz, é uma tristeza ver o quanto essa gravadora (ou seja o que for que controla isso) nos limita a arte da britney e o ser humano que ela é, a equipe dela é tão horrivel e parada no tempo, se ela tivesse feito videos dela ensaiando na casa dela todas músicas do glory e colocasse no youtube no lançamento do álbum ela estária tão bem, e seria algo tão simples, o maior potencial desperdiçado, pensar q ela gravou o glory em 2 meses, podia tar sempre lançando algo, mas é tuo tão controlado e estranho, simplesmente não consigo assistir a performance de baby e oops na POM, é bizarro, todos os passos, a simbologia, a voz que não é a original dos clipes, lotaram de pitch, o instrumental estranho, nossa, não consigo, nem a Britney gosta, tanta música boa pra ficar cantando sempre essas, se ao menos fosse um remix bom, ou a versão original... apesar de tudo ela ficou bem mais icônica e trash com a nova aparência, e cada vez parece pegar as rédeas da carreira, ela recitando a letra antes de freakshow foi a cena mais linda que vi nos últimos dias, essa mulher é arte pura, e o triste é q ela é uma artista que sempre atrapalham e a fazem esquecer o seu amor pela arte. Não esqueço ela dizendo sobre os produtores do glory terem feito ela se lembrar q oq ela faz é arte e ela ama. Espero do fundo do coração que ela consiga total liberdade artística, meu sonho ver a brit lançando vários eps, música experimental,  e com conceitos nas eras, é tudo q ela demonstra querer, o glory falta solos de instrumental, ela dizia q seriam bem instrumentais e saiu desse jeito, eu sinto o álbum incompleto em vários momentos e com muito pitch, provavelmente o que a britney regravou antes de finalizar o álbum, pena que não percebem Britney é patrimônio histórico, eterna e única.

 eEcade aquela rede social pros fãs? Espero que lá seja uma forma de compartilharmos nossas idéias pra equipe dela ver, mas apesar de cada erro o meu amor só aumenta 

ps: sdds dos floods da britney no instagram

Qual a necessidade disso gente? Você simplesmente acabou com a Britney e com o Glory em um texto, para de ser ridiculo. Essas coisas nao tinham NADA A VER com o proposito do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...