Ir para conteúdo



Poderíamos dizer que esta é a Melhor apresentação de Baby/Oops na POM?


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Em 05/11/2016 at 00:39, marinaxcx disse:

olho isso e penso como que deixaram ela mudar o rosto dela tanto a ponto de nem parecer mais a Britney; mas obrigam ela a performar essas músicas sempre, e controlam como se ela fosse incapaz, é uma tristeza ver o quanto essa gravadora (ou seja o que for que controla isso) nos limita a arte da britney e o ser humano que ela é, a equipe dela é tão horrivel e parada no tempo, se ela tivesse feito videos dela ensaiando na casa dela todas músicas do glory e colocasse no youtube no lançamento do álbum ela estária tão bem, e seria algo tão simples, o maior potencial desperdiçado, pensar q ela gravou o glory em 2 meses, podia tar sempre lançando algo, mas é tuo tão controlado e estranho, simplesmente não consigo assistir a performance de baby e oops na POM, é bizarro, todos os passos, a simbologia, a voz que não é a original dos clipes, lotaram de pitch, o instrumental estranho, nossa, não consigo, nem a Britney gosta, tanta música boa pra ficar cantando sempre essas, se ao menos fosse um remix bom, ou a versão original... apesar de tudo ela ficou bem mais icônica e trash com a nova aparência, e cada vez parece pegar as rédeas da carreira, ela recitando a letra antes de freakshow foi a cena mais linda que vi nos últimos dias, essa mulher é arte pura, e o triste é q ela é uma artista que sempre atrapalham e a fazem esquecer o seu amor pela arte. Não esqueço ela dizendo sobre os produtores do glory terem feito ela se lembrar q oq ela faz é arte e ela ama. Espero do fundo do coração que ela consiga total liberdade artística, meu sonho ver a brit lançando vários eps, música experimental,  e com conceitos nas eras, é tudo q ela demonstra querer, o glory falta solos de instrumental, ela dizia q seriam bem instrumentais e saiu desse jeito, eu sinto o álbum incompleto em vários momentos e com muito pitch, provavelmente o que a britney regravou antes de finalizar o álbum, pena que não percebem Britney é patrimônio histórico, eterna e única.

 eEcade aquela rede social pros fãs? Espero que lá seja uma forma de compartilharmos nossas idéias pra equipe dela ver, mas apesar de cada erro o meu amor só aumenta 

ps: sdds dos floods da britney no instagram

A Britney não fez nenhuma intervenção cirúrgica grave no rosto. Ela realiza procedimentos temporários, como os da boca e nariz. Mas vira e mexe o rosto dela aparece semelhante ao que era antes (ela está absurdamente linda na performance de Make Me, no Today Show!!!). Fora isso, as únicas mudanças são as do tempo msm. A Britney é um ser humano que, como qualquer outro, tbm passa por transformações. O rosto dela amadureceu, e o corpo tbm mudou dps dos filhos. A linguagem corporal tbm foi se modificando, e os passos de agora são adaptados às novas limitações dela.

Eu vivo falando sobre essas coisas aqui... Entendo o apreço que mts fãs têm pela "Britney de antigamente", pois cada um tem a sua própria idealização dela. Mas viver preso a isso é desprezar as coisas boas que ela ainda pode nos oferecer. Precisamos tentar entender que as coisas mudaram e vão continuar mudando, pq o tempo sempre passa. Temos a sorte dela estar cada vez mais confortável e feliz no palco. Eu não consigo pensar em coreografias muito elaboradas, quando me distraio facilmente de paixão pelas caretas e sorrisos que ela nos proporciona durante as performances. O Glory é um reflexo dessa felicidade. Aprendendo a valorizar esse presente, o futuro não será tão repleto de críticas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Jonathan Willian disse:

A Britney não fez nenhuma intervenção cirúrgica grave no rosto. Ela realiza procedimentos temporários, como os da boca e nariz. Mas vira e mexe o rosto dela aparece semelhante ao que era antes (ela está absurdamente linda na performance de Make Me, no Today Show!!!). Fora isso, as únicas mudanças são as do tempo msm. A Britney é um ser humano que, como qualquer outro, tbm passa por transformações. O rosto dela amadureceu, e o corpo tbm mudou dps dos filhos. A linguagem corporal tbm foi se modificando, e os passos de agora são adaptados às novas limitações dela.

Eu vivo falando sobre essas coisas aqui... Entendo o apreço que mts fãs têm pela "Britney de antigamente", pois cada um tem a sua própria idealização dela. Mas viver preso a isso é desprezar as coisas boas que ela ainda pode nos oferecer. Precisamos tentar entender que as coisas mudaram e vão continuar mudando, pq o tempo sempre passa. Temos a sorte dela estar cada vez mais confortável e feliz no palco. 

THIS!

Só tirei as ultimas linhas, pois eu não troco uma coreografia boa pelas caretas que ela faz (até pq muitas delas são bem aleatórias). Eu gosto dessa coisa de ela ser caricata e acho vários momentos super fofos/engraçados, mas não deixo de me importar com as coreografias mal feitas só por causa disso.

De qualquer forma, dentro do novo "padrão Britney de coreografia", tem várias no show que eu acho realmente bem feitas, independente de não se parecerem com os passos antigos. A coreo de WB, por exemplo, é ótima ao meu ver! A nova de BTI, apesar de fácil, também é bem legal. MATM é interessante e Gimme More ficou muto boa com os ajustes deste ano. DYWCO precisava de umas modificações, mas eu curto. Amo a coreo de Make Me, apenas preencheria alguns momentos em que ela fica parada "cantando". Circus seria ótima se tivesse um break decente. BOM e TOMH ficaram muito boas, me surpreenderam até! Aquele break de Toxic do BBMA, apesar de "simples", ficou muito bem no corpo dela, acharia ótimo se eles acrescentassem na POM. O que quis dizer com tudo isso? Se as coreos continuarem neste nível e a Britney esbanjar vontade e sensualidade na hora de executá-las, por mim está perfeito!

E sobre o Glory ser reflexo da felicidade atual, eu acredito que ela estar de boa realmente influenciou na qualidade do álbum. Entretanto, com essa lerdesa que anda a era, alguma coisa me diz que tem treta por trás disso tudo. Não duvidaria se o CD fosse contratual, ligeiramente forçado, apenas para acompanhar a residência mesmo, e só tenha sido bem gravado para o erro do BJean não se repetir.

Enfim... O importante é isso que você disse: aprender a valorizar o presente. Apesar de complicado, acho que diminuiria muitas dores de cabeça.   

  

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, HigorS disse:

THIS!

Só tirei as ultimas linhas, pois eu não troco uma coreografia boa pelas caretas que ela faz (até pq muitas delas são bem aleatórias). Eu gosto dessa coisa de ela ser caricata e acho vários momentos super fofos/engraçados, mas não deixo de me importar com as coreografias mal feitas só por causa disso.

De qualquer forma, dentro do novo "padrão Britney de coreografia", tem várias no show que eu acho realmente bem feitas, independente de não se parecerem com os passos antigos. A coreo de WB, por exemplo, é ótima ao meu ver! A nova de BTI, apesar de fácil, também é bem legal. MATM é interessante e Gimme More ficou muto boa com os ajustes deste ano. DYWCO precisava de umas modificações, mas eu curto. Amo a coreo de Make Me, apenas preencheria alguns momentos em que ela fica parada "cantando". Circus seria ótima se tivesse um break decente. BOM e TOMH ficaram muito boas, me surpreenderam até! Aquele break de Toxic do BBMA, apesar de "simples", ficou muito bem no corpo dela, acharia ótimo se eles acrescentassem na POM. O que quis dizer com tudo isso? Se as coreos continuarem neste nível e a Britney esbanjar vontade e sensualidade na hora de executá-las, por mim está perfeito!

E sobre o Glory ser reflexo da felicidade atual, eu acredito que ela estar de boa realmente influenciou na qualidade do álbum. Entretanto, com essa lerdesa que anda a era, alguma coisa me diz que tem treta por trás disso tudo. Não duvidaria se o CD fosse contratual, ligeiramente forçado, apenas para acompanhar a residência mesmo, e só tenha sido bem gravado para o erro do BJean não se repetir.

Enfim... O importante é isso que você disse: aprender a valorizar o presente. Apesar de complicado, acho que diminuiria muitas dores de cabeça.   

  

  

Sobre as carinhas dela eu quis dizer no sentido de que vê-la feliz me faz feliz tbm, sabe? Eu sinto aquele calorzinho no peito e tal, que dá uma vontade de apertá-la haha x.x Eu não consigo ser tão rígido quanto à execução dos novos passos, pois sei que eles são moldados dentro dos limites dela. Alguns fãs ficam tão vidrados nisso que acabam esquecendo tudo de bom que tbm acontece ao msm tempo durante as apresentações...

Outra coisa que eu vivo repetindo aqui é sobre o quão injusto são os vídeos ao não retratarem completamente a realidade das performances. Quando a vi na FFT, fiquei alucinado! Sei que o meu juízo pode ter sido afetado pelo impacto da realização de um sonho (!!!), mas fiquei fascinado. Lembro de quando ela foi erguida por uma base (???) em HIAM, e eu só pensava "meu Deus, ela tem super poderes! Ela voa!", sabe? Foi mágico hahaha :p

E quanto ao Glory, eu acredito SIM que a Brit tenha conseguido mais liberdade e controle criativo nesse projeto. No entanto, tbm estou ciente de que ela precisa ceder à algumas sugestões da gravadora, tal como adicionar o tom mais contemporâneo presente em algumas canções do disco. Por isso o trabalho da equipe dela é procurar produtores que consigam trazer uma energia semelhante à projetada pela própria Britney. Não acredito que ela tenha controle das datas de lançamento e talvez não tenha total controle sobre a escolha dos singles, mas ela com certeza colabora bastante com toda a estética da carreira dela. Querendo ou não, ela foi (e continua sendo) a base do visionarismo que elucidou esses anos de sucesso; digo isso me referindo à temática dos clipes, performances, figurinos, turnês, e tudo aquilo que ilustra o império que a música/imagem dela se tornou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...