Ir para conteúdo



Poderíamos dizer que esta é a Melhor apresentação de Baby/Oops na POM?


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela arrasou mesmo! Adorava esse figurino mais simples, fica muito bem no corpo dela. O cabelo meio ondulado com essa franja é o penteado que mais gosto! Fica bem ITZ, o movimento é lindo. <3  wkltmtB.gif

Agora, sobre esse medley na POM... É o que menos gosto também! Não agrado da coreo (o break de BOMT salvou um pouquinho quando entrou, mas agora já tá passado também), acho o conceito dark meio estranho para essas duas músicas e os vocais de 98/2000 broxam bastante. 

Por mim eles deveriam pegar Crazy, Stronger, Oops e BOMT e juntar num medley nostálgico, nesta ordem que disse. Daí eles poderiam fazer uma intro bem retro meio Crazy 2k tour, criar uma coreo nova pra YDMC, pois tá passando da hora, fazer um break com cadeiras, usar as cadeiras no inicio de Stronger (tipo o clipe), reaproveitar a coreo da POM do refrão e da ponte de Stonger, reaproveitar alguns passinhos do inicio de Oops também, criar algum break novo para a música, finalizar a performance tipo no Live From Las Vegas ("Oops, I did it again BOOOM *cai pra trás*) e depois performar BOMT, sendo possível reaproveitar o break desta performance também. 

No mais, eles fariam alguns novos passinhos, mas reaproveitariam bastante coisa que já tá pronta. Ou seja, nem fica difícil de fazer. Sem contar que aí mandariam Everytime pro espaço e liberariam espaço no bloco Selva para o medley de Better e Hard to Forget Ya. Pronto! wkltmtB.gif  

Ah, e claro, regravar os vocais do medley nostálgico todo.  wkltmtB.gif Obrigadão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diria que UM dos melhores... tiveram dias que ela fez fogo no olhar.

Quanto a coreografia foi muito bem executada msm.. Se não me engano teve um show dela morena que arrasou muito

OBS: VOLTA BOMT DA POM1 !!!! odeio ela com aqueles panos brancos..muito melhor ela andando no meio dos dançarinos assim

OBS2: QUERO ESSE FIGURINO DE VOLTAAA MARAVILHOSOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro essa interação entre os figurinos, os telões e a coreografia durante essas duas performances

Acho tudo tão bem casadinho, construindo o clima ideal para o enredo. É o resultado perfeito dessa nova linguagem de palco da Britney

Até hj, a única coreografia que eu ainda não curto muito é a de Stronger :~ É que é a minha música favorita da Brit, e eu não entendo mt aqueles passos x.x É uma das que até hj ela não mudou kkkk mas o remix é maravilhoso :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2016 at 00:39, marinaxcx disse:

olho isso e penso como que deixaram ela mudar o rosto dela tanto a ponto de nem parecer mais a Britney; mas obrigam ela a performar essas músicas sempre, e controlam como se ela fosse incapaz, é uma tristeza ver o quanto essa gravadora (ou seja o que for que controla isso) nos limita a arte da britney e o ser humano que ela é, a equipe dela é tão horrivel e parada no tempo, se ela tivesse feito videos dela ensaiando na casa dela todas músicas do glory e colocasse no youtube no lançamento do álbum ela estária tão bem, e seria algo tão simples, o maior potencial desperdiçado, pensar q ela gravou o glory em 2 meses, podia tar sempre lançando algo, mas é tuo tão controlado e estranho, simplesmente não consigo assistir a performance de baby e oops na POM, é bizarro, todos os passos, a simbologia, a voz que não é a original dos clipes, lotaram de pitch, o instrumental estranho, nossa, não consigo, nem a Britney gosta, tanta música boa pra ficar cantando sempre essas, se ao menos fosse um remix bom, ou a versão original... apesar de tudo ela ficou bem mais icônica e trash com a nova aparência, e cada vez parece pegar as rédeas da carreira, ela recitando a letra antes de freakshow foi a cena mais linda que vi nos últimos dias, essa mulher é arte pura, e o triste é q ela é uma artista que sempre atrapalham e a fazem esquecer o seu amor pela arte. Não esqueço ela dizendo sobre os produtores do glory terem feito ela se lembrar q oq ela faz é arte e ela ama. Espero do fundo do coração que ela consiga total liberdade artística, meu sonho ver a brit lançando vários eps, música experimental,  e com conceitos nas eras, é tudo q ela demonstra querer, o glory falta solos de instrumental, ela dizia q seriam bem instrumentais e saiu desse jeito, eu sinto o álbum incompleto em vários momentos e com muito pitch, provavelmente o que a britney regravou antes de finalizar o álbum, pena que não percebem Britney é patrimônio histórico, eterna e única.

 eEcade aquela rede social pros fãs? Espero que lá seja uma forma de compartilharmos nossas idéias pra equipe dela ver, mas apesar de cada erro o meu amor só aumenta 

ps: sdds dos floods da britney no instagram

ela tem que performar os hits, o publico que tá lá espera isso, não é ngm que obriga
se fosse assim os outros residentes não iam fazer a mesma coisa

e é estranho que achei que tem bastante força de instrumental no glory

olha a gaita (?) em liar, just like me, make me e o começo da guitarra... coisas difrentes do que ela vinha fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...