Ir para conteúdo



[RUMOR] B10 já em andamento e turnê mundial em 2018


Rodrigo da Cruz Melo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Bom, se isso for verdade - o que eu duvido considerando essa fonte - a ideia do time Britney é fazer a mesma coisa que fizeram entre as eras Blackout e Circus, lançando um álbum após o outro no menor tempo possível. Acredito que a ideia deles seja sugar pelo menos mais três singles dessa era até a metade de 2017 e no início de 2018 preparar o terreno pra um novo álbum e lança-la em turnê com o buzz de comeback pro mundo inteiro, assim como fizeram com a Circus tour. E se for verdade que estão chamando produtores com Max Martin, vamos ter um álbum de hits e extremamente comercial como Femme Fatale.

O que eu acho disso: uma grande idiotice - a RCA e o time Britney precisam entender que produtores não fazem todo o serviço de fazer uma musica ir bem nas paradas, depende também de todo o marketing - que por sinal é tosco o marketing da RCA - estratégia de lançamentos e divulgação. Não adianta você coloca-la pra ir em festivais se ela vai divulgar uma ou duas musicas do álbum e por fim preferem fazer uma propaganda de uma residência que já vende incrivelmente bem. E eu não duvido nada que na residência e festivais, ela tire Do you wanna come over da setlist e coloque Slumber Party - sendo que ela poderia facilmente tirar aquele break da Missy Eliot e colocar mais uma musica do Glory, tirar IUSA e Do something - e assim acrescentar umas três músicas a mais do Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, se realmente for vdd, acho bom um planejamento adiantado, mas com um team separado, para que continuem trabalhando no Glory, e eu realmente não sei se continuar insistindo no Glory vai dar certo, e provavelmente SP tá aí pra provar realmente o que eles vão fazer, eu acho triste, mas é bem possível que o Glory seja só um divisor na carreira da Brit mesmo, um album maravilhoso que mostrou que ela ainda pode lançar musicas incríveis. Eu espero que não, porque foi um album que teve tanto empenho da mesma e da equipe... Mas enfim, talvez seja bom ter no futuro um album voltado a musica comercial, pq mesmo que o estilo musical atualmente seja um estilo diferente (estilo Glory) a Britney tem capacidade de lançar um pop dance e hitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito difícil hein

mas se for real só digo que: caralho RCA tu é muito burra porque tá fazendo pouco caso de um álbum maravilhoso que é o Glory.

falando nisso o B10 (seja lá quando ele vier) vai ter uma responsabilidade enorme, porque eu quero algo do nível ou melhor que o Glory. Se vier um BJ da vida eu vou pra Vegas fazer passeata pelo impeachment da RCA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gblusto disse:

acho muito difícil hein

mas se for real só digo que: caralho RCA tu é muito burra porque tá fazendo pouco caso de um álbum maravilhoso que é o Glory.

falando nisso o B10 (seja lá quando ele vier) vai ter uma responsabilidade enorme, porque eu quero algo do nível ou melhor que o Glory. Se vier um BJ da vida eu vou pra Vegas fazer passeata pelo impeachment da RCA

 

Acho que não vai ser tão bom quanto o Glory, mas vai ser bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I-Dont-Even-Have-Time-Nonsense.gif

Não vão lançar outro álbum sem saber se o segundo single será sucesso ou flop.

E se for flop, há um período de 12 a 18 meses de espera para descanso de imagem e só aí reavaliar o cenário pop e lançar um single, não um álbum completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...