Ir para conteúdo



[RUMOR] B10 já em andamento e turnê mundial em 2018


Rodrigo da Cruz Melo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que o álbum vem no inicio de 2019 para a turnê celebração dos 20 ser realizada por volta de abril, maio... Ela deve passar 2018 focada nas gravações, talvez ano que vem a gente já saiba algumas coisas, nós fomos avisados pelos insiders que a era BJ tinha sido abandonada e ela já estava embarcando em um novo projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por todas essas afirmações por tudo oque está ocorrendo na industria musical, eu realmente pressinto que a Britney quer voltar com tudo, como na era "Oops!...! Did It Again" eu também me refiro no sentido social ou seja salvar a industria vendendo horrores, estacionada no topo #01 da Itunes,Billboard e dessa forma quebrando novos records. Eu tbm acredito q a neyde já tenha algumas musicas inéditas para o #B10 , mesmo ela tendo a agenda lotada com  festivais e divulgações do Glory não iria atrapalhar o seu processo criativo, Britney amadureceu porém sua equipe não. 

Amém Mona Lisa volte já pra dentro do corpo da Brit. #SlumberParty. BRITNEY FUDENDO COM A INDUSTRIA  NOVAMENTE EM 3,2,1 :felizney::felizney:

CvuOUmRXEAAi-3_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Henriq TeleSpears disse:

 

Por todas essas afirmações por tudo oque está ocorrendo na industria musical, eu realmente pressinto que a Britney quer voltar com tudo, como na era "Oops!...! Did It Again" eu também me refiro no sentido social ou seja salvar a industria vendendo horrores, estacionada no topo #01 da Itunes,Billboard e dessa forma quebrando novos records. Eu tbm acredito q a neyde já tenha algumas musicas inéditas para o #B10 , mesmo ela tendo a agenda lotada com  festivais e divulgações do Glory não iria atrapalhar o seu processo criativo, Britney amadureceu porém sua equipe não. 

Amém Mona Lisa volte já pra dentro do corpo da Brit. #SlumberParty. BRITNEY FUDENDO COM A INDUSTRIA  NOVAMENTE EM 3,2,1 :felizney::felizney:

CvuOUmRXEAAi-3_.jpg

Ninguém descreveu o vídeo no PopJustice. :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um mico a fanbase almejando CD novo, sendo que o Glory saiu não tem nem 4 meses :lexie4:

O Glory é o melhor álbum da carreira e vocês ficam desfazendo dele e sonhando com essas farofas de twitter fake :lexie2:

Além de tudo dito ser exagerado, fantasioso e apressado. Não precisamos nem falar do tão fake que essa conta é... Apaguem moderação :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...