Ir para conteúdo



[RUMOR] B10 já em andamento e turnê mundial em 2018


Rodrigo da Cruz Melo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Bem fake e rumor de fã que quero fim da residência.

Podem tirar o cavalinho da chuva se pensam que a Brit vai começar a trabalhar em um novo álbum e pensar em turnê imediatamente logo após terminar a residência, e é isso exatamente isso que todos os fãs que querem o fim da residência querem.

Se a residência terminar ano que vem, álbum novo só em 2019/2020, então pensem bem se querem fotos só de flagra até 2020 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bastante prematuro falar em movimentações para um B10, mesmo sendo o décimo. Eu acreditaria se fosse pra uma coletânea, aí estão chamando quem produziu sucessos dela pra uma ou duas músicas novas, mas também é só especulação minha.

O triste é não terem aproveitado o Glory. E, sinceramente, se tiver um single depois de SP eu vou é achar muito. Não consigo nem falar quando começou essa era de azar da Britney (e consequentemente da fãbase), mas não acho que vai acabar tão cedo se tudo continuar como está. Será que é muito difícil entender que estamos em 2016 e não em 2006? O mundo da música mudou tanto, mas a equipe/gravadora/própria Britney parecem não estar dispostos a inovar. E a cada dia tudo fica mais nebuloso.

:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...