Ir para conteúdo



Atualização: Vendas do "Glory"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, unx disse:


 

20 horas atrás, unx disse:

Vão ter que limpar isso no B10, nem precisa ser bom. E não me venham puxar o saco da residência, ela ajudou na autoestima da Brirney sim, mas amornou a imagem dela musicalmente também, gerando vícios nos dois álbum lançados nesse período. As coisas precisam mudar e deasa vez a Britney é a mais disposta ali.

O que o team teve na cabeça de lançar o album sem promover nada dele? Teve VMA, mas foi simplório com metade de Make Me e metade da música do G-Eazy, achar que isso venderia o album é ridículo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

 

Concordo que Britney parece a mais disposta ali, sinto que pelo Larry ela ficaria naquela de lançar singles aleatórios, sem álbuns novos, coisa que ele já tinha planejado. A RCA nunca deu valor mesmo e aquele MZ nem sei o que faz nessa equipe, deve ser assistente de algum outro assistente.

O fato do Glory ter perdido a chance de debutar em 1 por bobeira me deixou mais entalado que toda a bagunça do clipe de MM. A falta de planejamento é real e ñ vejo as coisas mudarem, ainda mais com Larry Rudolph no meio, quando fizerem um tópico pra "exporele" eu vou comentar tudo que penso sobre esse senhor rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, The Dragon disse:

Concordo que Britney parece a mais disposta ali, sinto que pelo Larry ela ficaria naquela de lançar singles aleatórios, sem álbuns novos, coisa que ele já tinha planejado. A RCA nunca deu valor mesmo e aquele MZ nem sei o que faz nessa equipe, deve ser assistente de algum outro assistente.

O fato do Glory ter perdido a chance de debutar em 1 por bobeira me deixou mais entalado que toda a bagunça do clipe de MM. A falta de planejamento é real e ñ vejo as coisas mudarem, ainda mais com Larry Rudolph no meio, quando fizerem um tópico pra "exporele" eu vou comentar tudo que penso sobre esse senhor rs.

Se o album tivesse saído umas duas semanas depois, teria pegado primeiro de certeza, só precisaria de uma GMA pra isso. :trava:

Se fosse durante os festivais, manteria as vendas até o segundo single chegar também. :lexie1:

Ele é empresário das Fifth Harmony e elas, mesmo vendendo pouco, já estão no terceiro single, foi melhor planejado. Nesse caso acho que a Epic que conseguiu ser melhor que a gravadora da Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lançarem o clipe de Slumber Party lá pelo meio de novembro + uma performancezinha televisionada, pode dar um up legal nas vendas do álbum, pq tem Black Friday e as vendas começam a aumentar legal a partir do mês que vem até o fim do ano

Se Deus quiser fechamos nos 500k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...