Ir para conteúdo



Atualização: Vendas do "Glory"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Vão ter que limpar isso no B10, nem precisa ser bom. E não me venham puxar o saco da residência, ela ajudou na autoestima da Brirney sim, mas amornou a imagem dela musicalmente também, gerando vícios nos dois álbum lançados nesse período. As coisas precisam mudar e deasa vez a Britney é a mais disposta ali.

O que o team teve na cabeça de lançar o album sem promover nada dele? Teve VMA, mas foi simplório com metade de Make Me e metade da música do G-Eazy, achar que isso venderia o album é ridículo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bitney disse:

Alguém poderia me explicar isso de "venda pura"?

E o que seria isso de "debut" maior que album X ? Seria tipo: Estreou melhor que esse álbum "x"?

Infelizmente sou meio leigo nessa parte... ifcySia.gif

 

Venda pura é sem streams, só as vendas digitais e físicas.

Debut é isso mesmo que tu falou, é quando o álbum estreia nos charts, tipo o Oops que tinha o maior debut de uma artista feminina nos EUA até Adele superar com o 25 ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles lançaram o álbum muito do nada. Ela poderia ter lançado Make Me umas duas semanas depois da data oficial pra ficar mais perto do VMA e usar a performance como divulgação do single. Ter preparado melhor a era, deixado pra lançar o CD perto dos festivais. E DYWCO já era pra estar bombando nas rádios e ela prestes a lançar o video.

O CD é bom, merece vendas boas, mas a estratégia tá muito falha. Tem promoções muito boas, eu amei os shows que ela fez recentemente, feliz em saber que tem mais agendados, tiveram entrevistas boas, performances na TV. Mas se ela tá promovendo mais MM e DYWCO ela poderia estar usando essas músicas como single e deixado o CD pra lançar depois, já que ele é bom e não ia decepcionar mesmo.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney já trabalhou muito para construir um império. Tentar moldar-se aos padrões de sucesso atuais (que, ainda sim, são relativos) prejudicaria a liberdade que ela vem lutando para assumir

Eu sempre fui de gostar desde o que a Britney pode nos oferecer de mais simplório até o mais bem produzido

O rosto e o corpo dela podem e irão mudar (assim como os passos de dança), com o passar do tempo. Mas o que a torna ainda mais humana e admirável, além desses traços presentes e mutáveis em todo mundo, é o coração que sempre foi puro. Amo o Glory por me transportar a isso. Ele me lembra a humildade que ela possui como pessoa, ao assumir suas inspirações como artista. Ele me lembra a voz angelical, sussurrada, gemida e agora mais presente, que me arrepia quando preciso de um momento de felicidade. Felicidade essa que tbm transborda quando a vejo feliz no palco de novo

A Britney nunca agradará todos os fãs, pq para cada um ela possui uma significância única. Alguns precisam ouvir suas músicas fazerem sucesso, outros necessitam relembrar que ela ainda é capaz de reproduzir coreografias icônicas. Mas no fundo eu sei que todo mundo aqui não a abandonaria, independente dessas vendas aí. Ela é muito mais que esses ou outros números haha :core::core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...