Ir para conteúdo



Dj da Z100 acredita que Slumber Party será um grande sucesso nas rádios.


Deivide

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Speed Light disse:

Ai gente, acho mto estranho como eu nunca gosto das favoritas da fanbase. Todo mundo amando Love Me Down, mas eh uma das minhas menos favoritas do Glory. 

 

Foi igual na era MJ que amavam Tik Tik Boom, mas eu odiava haushausha

Ai sim, as que eu menos gosto são Love me down e If I'm dancing... e uma das que eu mais amo é Hard To forget me. Hino demais ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, mrclumsy disse:

Mas Make Me não é um video bom, e temos diversos fatores quanto a isso, roteiro horrível, tempo, dinheiro gasto na primeira versão e tudo mais. E outra, não tem essa de break não, CIrcus tem break e n fica nem 5 segundos na dança, ficam colocando aquele elefante... A música é dançante pra caralho e não é focada na dança, e sim no que a britney SABE FAZER DE MELHOR, que é ser sexy, o mesmo com todas singles do Circus, n tem tanta dança assim não, é mais focado no lado sensual.

Acho engraçado vcs querem cobrar coreografia de um single mid tempo quando outros singles up tempo tem uma coreografia que nem exige potencial da Britney.

c54eba28b80dcfe4c6f6f97b04c93acb.gif

Britney significa sensualidade e dança, mesmo que não se resuma isso. Um clipe clássico da Britney tem isso (todos os lead singles tem dança em alguma quantia) e talvez efeitos, logo, é mais seguro e fácil de fazer um clipe assim para ela, certo? É tão difícil entender isso e entender que esse é o motivo pelo qual algumas pessoas preferem outras músicas, mais uptempo, no lugar de Slumber Party no segundo single? Além da possibilidade das performances serem mais interessantes para o povão, já que ela não faz live. Breathe On Me tem uma performance ótima na residência, mas tu imagina algo assim em Slumber Party? Adoro a coreografia de Make Me, mas outra igual vai reforçar a ideia de "ela só faz os mesmos movimentos sempre" que tem surgido em todo lugar.

Ninguém falou em potencial de dança, ninguém espera um break de Over Remix em Love Me Down, mas teria dança, seria bem fácil de sair algo bem Britney e agradável dali para limpar a imagem de Make Me. É óbvio que Make Me não é ruim por não ter dança, até porque o clipe original nem focava nisso, por isso muitos votam em Liar, pois além de ser inovadora para e boa, é mais fácil de inspirar um clipe agressivo e difernte, logo, melhor que e dissociado de Make Me. Se ela lançar Just Luv Me, por exemplo, vai seguir a linha Make Me e, mesmo que seja incrivelmente melhor, pode não agradar por ser da mesma linha.

Slumber Party pode ter um vídeo bom e uma performance boa, mas PARECE mais difícil de conseguir isso que as outras músicas! Ninguém é hater dessa música ou vai virar hater da Britney caso seja escolhida, mas as outras são mais fáceis de trabalhar e de se distanciar do clima que Make Me criou. Nada garante que Do You Wanna Come Over? não poderia ter um clipe pior que Make Me em vários aspectos, mas qualquer um de nós pensa em um clipe clássico da Britney para essa música.

Adoro Slumber Party e as pessoas também, quero que seja single, mas acredito que uma música mais up ou agressiva seja a mais indicada agora. Se for o single, espero que consigam fazer algo incrível, não é impossível, mas esse team a gente conhece bem e é natural ter dois pés atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, unx disse:

Britney significa sensualidade e dança, mesmo que não se resuma isso. Um clipe clássico da Britney tem isso (todos os lead singles tem dança em alguma quantia) e talvez efeitos, logo, é mais seguro e fácil de fazer um clipe assim para ela, certo? É tão difícil entender isso e entender que esse é o motivo pelo qual algumas pessoas preferem outras músicas, mais uptempo, no lugar de Slumber Party no segundo single? Além da possibilidade das performances serem mais interessantes para o povão, já que ela não faz live. Breathe On Me tem uma performance ótima na residência, mas tu imagina algo assim em Slumber Party? Adoro a coreografia de Make Me, mas outra igual vai reforçar a ideia de "ela só faz os mesmos movimentos sempre" que tem surgido em todo lugar.

Ninguém falou em potencial de dança, ninguém espera um break de Over Remix em Love Me Down, mas teria dança, seria bem fácil de sair algo bem Britney e agradável dali para limpar a imagem de Make Me. É óbvio que Make Me não é ruim por não ter dança, até porque o clipe original nem focava nisso, por isso muitos votam em Liar, pois além de ser inovadora para e boa, é mais fácil de inspirar um clipe agressivo e difernte, logo, melhor que e dissociado de Make Me. Se ela lançar Just Luv Me, por exemplo, vai seguir a linha Make Me e, mesmo que seja incrivelmente melhor, pode não agradar por ser da mesma linha.

Slumber Party pode ter um vídeo bom e uma performance boa, mas PARECE mais difícil de conseguir isso que as outras músicas! Ninguém é hater dessa música ou vai virar hater da Britney caso seja escolhida, mas as outras são mais fáceis de trabalhar e de se distanciar do clima que Make Me criou. Nada garante, também, que Do You Wanna Come Over? (a mais Britney clássica do album) não poderia ter um clipe pior que Make Me, mas qualquer um de nós pensa em um clipe clássico da Britney para ela alguns segundos depois de ouvi-la.

E quem disse que slumber n teria dança? Seria mais devagar? Sim, mas isso n significa que não tenha, e outra, nem sabemos quem poderia dirigir, estamos subestimando e cogitando coisas que não existem, não adianta nada ela lançar uma música dançante que não agrade ngm, que seria um POSSÍVEL hit, quando slumber é uma escolha mais safe, pq britney tem muitos clipes com essa formula que não funcionam do mesmo jeito, slave ta ai, é iconico? sim, mas a musica na epoca n fez sucesso, Me against the music a mesma situação, slumber precisa um clipe com um conceito mais ou menos como o de if u seek amy, sexy, sem foco na dança, com um storybord legal,  e outra, performance n vai ser problema, já que a culpa dessa era n foram as performances, no caso de Make Me, foram mais as questões de infroestruturas do VMA, conceito da performance, aquele break com MM&I não funcionou, não fez nem sentido, a performance poderia ser muito melhor focando só Make Me. 

E outra, o que adianta lançar uma musica dançante com um break sendo que sabemos que não vamos poder esperar muito do desempenho? eu prefiro mil vezes uma performance boa, com uma infraestrutura legal, passos simples, do que um break forçado que ela n vai querer fazer, igual ao de DYWCO.

E eu concordo com Liar, nunca discordei, até porque eu sempre venho defendendo a música desde o lançamento e seu desempenho nos charts, e eu realmente acho que visualmente seria melhor pra Britney, pra sair um pouquinho dessa imagem de Make Me mesmo, mas a equipe não vai querer arriscar jogar um possível hit pra terceiro, pra colocar algo mais experimental.

  c54eba28b80dcfe4c6f6f97b04c93acb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mrclumsy disse:

E quem disse que slumber n teria dança? Seria mais devagar? Sim, mas isso n significa que não tenha, e outra, nem sabemos quem poderia dirigir, estamos subestimando e cogitando coisas que não existem, não adianta nada ela lançar uma música dançante que não agrade ngm, que seria um POSSÍVEL hit, quando slumber é uma escolha mais safe, pq britney tem muitos clipes com essa formula que não funcionam do mesmo jeito, slave ta ai, é iconico? sim, mas a musica na epoca n fez sucesso, Me against the music a mesma situação, slumber precisa um clipe com um conceito mais ou menos como o de if u seek amy, sexy, sem foco na dança, com um storybord legal,  e outra, performance n vai ser problema, já que a culpa dessa era n foram as performances, no caso de Make Me, foram mais as questões de infroestruturas do VMA, conceito da performance, aquele break com MM&I não funcionou, não fez nem sentido, a performance poderia ser muito melhor focando só Make Me. 

E outra, o que adianta lançar uma musica dançante com um break sendo que sabemos que não vamos poder esperar muito do desempenho? eu prefiro mil vezes uma performance boa, com uma infraestrutura legal, passos simples, do que um break forçado que ela n vai querer fazer, igual ao de DYWCO.

E eu concordo com Liar, nunca discordei, até porque eu sempre venho defendendo a música desde o lançamento e seu desempenho nos charts, e eu realmente acho que visualmente seria melhor pra Britney, pra sair um pouquinho dessa imagem de Make Me mesmo, mas a equipe não vai querer arriscar jogar um possível hit pra terceiro, pra colocar algo mais experimental.

  c54eba28b80dcfe4c6f6f97b04c93acb.gif

I'm a Slave 4 U foi boicotada, Me Against The Music não teve bons números, mas marcou positivamente a sua videografia (coisa que vem sendo queimada desde Perfume) e a sua imagem de performer, Concordo sobre o VMA, mas se o segundo single seguir uma linha mais up, pode ter maior aceitação. Mas claro que pode surpreender com outra midtempo, mas Slumber Party aspira coisas mais simples como Britney se divertindo com suas amigas, que é o mesmo conceito (no caso, mal estruturado) de Make Me, só que menos sensual (musicalmente falando). Eu acho que seria interessante dissociar disso e talvez voltar a isso, da maneira correta, no terceiro single.

Como eu disse, não se trata de uma dança incrível, mas é bom que tenha e super imagino um clipe sem dança para Slumber Party, até porque não Touch Of My Hand ou Breathe On Me. Love Me Down exige uma coreografia apenas divertida, nada que fique forçado, já Better eu acho que exige mais coreografia e eu colocaria nesse teu comentário aí. Não achei DYWCO forçada, ela só não tava animadíssima no Today Show, mas geralmente agrada bastante de se ver no show.

Fico feliz de ver Liar sendo tão votada, quem sabe vira single depois, eu achei que nem os fãs iriam abraçar tanto, acho que daria um vídeo incrível, mas Love Me Down seria mais simples de criar algo e sabemos que o team ama uma simplicidade (preguiça). Mas nada impede que um ser criativo faça de Slumber Party algo grandioso, só estou com pé atrás para confiar nisso, como várias pessoas, saca?

Imagino um clipe tipo We Can't Stop para Slumber Party, só não sei se ficaria bom como segundo single (depois desse primeiro) e se fecharia com a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Britney significa sensualidade e dança, mesmo que não se resuma isso. Um clipe clássico da Britney tem isso (todos os lead singles tem dança em alguma quantia) e talvez efeitos, logo, é mais seguro e fácil de fazer um clipe assim para ela, certo? É tão difícil entender isso e entender que esse é o motivo pelo qual algumas pessoas preferem outras músicas, mais uptempo, no lugar de Slumber Party no segundo single? Além da possibilidade das performances serem mais interessantes para o povão, já que ela não faz live. Breathe On Me tem uma performance ótima na residência, mas tu imagina algo assim em Slumber Party? Adoro a coreografia de Make Me, mas outra igual vai reforçar a ideia de "ela só faz os mesmos movimentos sempre" que tem surgido em todo lugar.

Ninguém falou em potencial de dança, ninguém espera um break de Over Remix em Love Me Down, mas teria dança, seria bem fácil de sair algo bem Britney e agradável dali para limpar a imagem de Make Me. É óbvio que Make Me não é ruim por não ter dança, até porque o clipe original nem focava nisso, por isso muitos votam em Liar, pois além de ser inovadora para e boa, é mais fácil de inspirar um clipe agressivo e difernte, logo, melhor que e dissociado de Make Me. Se ela lançar Just Luv Me, por exemplo, vai seguir a linha Make Me e, mesmo que seja incrivelmente melhor, pode não agradar por ser da mesma linha.

Slumber Party pode ter um vídeo bom e uma performance boa, mas PARECE mais difícil de conseguir isso que as outras músicas! Ninguém é hater dessa música ou vai virar hater da Britney caso seja escolhida, mas as outras são mais fáceis de trabalhar e de se distanciar do clima que Make Me criou. Nada garante que Do You Wanna Come Over? não poderia ter um clipe pior que Make Me em vários aspectos, mas qualquer um de nós pensa em um clipe clássico da Britney para essa música.

Adoro Slumber Party e as pessoas também, quero que seja single, mas acredito que uma música mais up ou agressiva seja a mais indicada agora. Se for o single, espero que consigam fazer algo incrível, não é impossível, mas esse team a gente conhece bem e é natural ter dois pés atrás.

Traduziu tudo que eu penso. Amo demais Slumber Party, é de longe uma das minhas preferidas do álbum, mas segue a linha de Make Me, é mais parada, e se tiver coreografia, seria algo super simples como a de Make Me (que eu amo a coreografia que ela tem feito dessa música, combina perfeitamente, é bem executada e elaborada). O problema é que, se for divulgar uma música como Slumber Party, não tem como ela dublar na cara de pau. A galera que criticou a performance no VMA foi justamente por causa do playback, sem grandiosos passos de dança que justificassem, porque no BMA por exemplo, quase ninguém se incomodou com o playback. Slumber Party, com uma coreografia simples como a de Make Me, ela teria que cantar ao vivo nas performances televisionadas, não teria como fugir, e sabemos que ainda assim iriam desligar o microfone dela e tacar a música do CD.

Acho que a melhor coisa é algo bem tradicional e animado como Liar, que dê pra fazer uma coreografia ótima (elaborada por alguém e não pela Britney hehe), performances bem animadas com fogonozoio na TV (se o álbum/2nd single ainda tiver mais divulgação), um clipe com uma historinha ótima, dirigido por alguém do ramo, e que seja sucesso de visualizações e ajude a música. Depois da treta do clipe de Make Me, acho difícil eles voltarem a cagar com clipe tão cedo.

(O que você falou da videografia dela estar sendo destruída desde Perfume é triste demais, mas é verdade, infelizmente. Acho que o clipe original de Make Me seria bom a ponto de apagar Pretty Girls e Perfume da carreira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Diego S. disse:

kkk esse é o problema entre o conflito liar vs slumber party

uma a gente tem certeza que faria um grande sucesso na radios, outra nao

mas a questao é saber se eles VÃO querer tocar ou nao, como disseram ne

Liar é só p fã.. não me agrada como HIT. After slumber party: mood ring... all that's he wants its that XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...