Ir para conteúdo



Dj da Z100 acredita que Slumber Party será um grande sucesso nas rádios.


Deivide

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, John Bail disse:

Aaaai parem com essa asneira de coreografia, isso não é requisito pra bom clipe (sem falar que a grande massa nem se identifica mais com Brit e nem com esse tipo de clipe, só se for uma coreo muito foda).

Enfim, seja lá qual for o single vou enaltecer horrores, pq felizmente amo todas as músicas do Glory, inclusive do hino multiestilos Clumsy.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Pronto, corrigi para vc:xtinabate:

-n

-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
Olha, Slumber Party é minha favorita desde a primeira vez que eu ouvi o Glory, além de que acho que é a que mais tem chances de hitar sim. Mas qualquer uma que for escolhida, ficarei muito feliz. Um álbum hinário desses, bicho.

O que me revolta é esses fãs chatos que não aceita que Slumber Party tem sido a mais cogitada e fica desmerecendo a faixa, assim como outros fãs ficam falando mal de Liar, Just Luv Me e etc...

Ue, até esses dias todo mundo amou o álbum 100% e agora já estão falando das músicas "ruins"? 

Menos né? 

"Ah porque Slumber Party não terá coreografia e o clipe será ruim"

Eu posso fazer uma lista de clipes da Britney que não tem coreografia mas são ótimos

 


Mas moço, Slumber Party é a mais difícil de fazer um clipe bombástico e o fato de não aspirar coreografia pode prejuducar a performance, ela não faz live. Eu não entendo quem desmerece a música, ou as concorrentes dela, são todas boas, mas algumas são mais FÁCEIS de gerarem um clipe bom e que apague Make Me.

Slumber Party pode ter uma boa performance e um bom clipe, sim, mas é só ouvir a música que você percebe que é algo mais tranquilo e sem shock value, que seria perfeito para terceiro ou quarto single (ou segundo mesmo de não fosse o caso de Make Me sujando a videografia).

Eu imagino o clipe ou no estilo amigas se divertindo de Make Me ou We Can't Stop, mas acho que esse último não deve combinar muito com a Britney.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, unx disse:


Mas moço, Slumber Party é a mais difícil de fazer um clipe bombástico e o fato de não aspirar coreografia pode prejuducar a performance, ela não faz live. Eu não entendo quem desmerece a música, ou as concorrentes dela, são todas boas, mas algumas são mais FÁCEIS de gerarem um clipe bom e que apague Make Me.

Slumber Party pode ter uma boa performance e um bom clipe, sim, mas é só ouvir a música que você percebe que é algo mais tranquilo e sem shock value, que seria perfeito para terceiro ou quarto single (ou segundo mesmo de não fosse o caso de Make Me sujando a videografia).

Eu imagino o clipe ou no estilo amigas se divertindo de Make Me ou We Can't Stop, mas acho que esse último não deve combinar muito com a Britney.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

primeiramente, o que é um clipe bom pra você?

me poupe né caralho, work da rihanna da rihanna é super simples, bem feito e funcional

690kk de visualizaçõesc54eba28b80dcfe4c6f6f97b04c93acb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Mr Colton said:

Olha, Slumber Party é minha favorita desde a primeira vez que eu ouvi o Glory, além de que acho que é a que mais tem chances de hitar sim. Mas qualquer uma que for escolhida, ficarei muito feliz. Um álbum hinário desses, bicho.

O que me revolta é esses fãs chatos que não aceita que Slumber Party tem sido a mais cogitada e fica desmerecendo a faixa, assim como outros fãs ficam falando mal de Liar, Just Luv Me e etc...

Ue, até esses dias todo mundo amou o álbum 100% e agora já estão falando das músicas "ruins"? 

Menos né? 

"Ah porque Slumber Party não terá coreografia e o clipe será ruim"

Eu posso fazer uma lista de clipes da Britney que não tem coreografia mas são ótimos

 

Não gostar de uma faixa específica não é desmerecer o álbum, desde que foi lançado eu disse que só pulava SP e HTFY.

Chatos mesmos são esses fãs xiitas que acham que todos são obrigados a gostar de tudo senão são haters.

Me poupe, é bom ter um pouquinho de opinião de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, o que é um clipe bom pra você?

me poupe né caralho, work da rihanna da rihanna é super simples, bem feito e funcional

690kk de visualizaçõesc54eba28b80dcfe4c6f6f97b04c93acb.gif


Um clipe pode ser bom com um só take ou com uma mega produção, não pré-defini isso, porém, Make Me bugou a videografia dela e o próximo vídeo clipe tem que ser bom fácil de tragar e funcionar para muitos, já que o último relevante foi Worl Bitch.

Eu não acho que um clipe simples Britney se divertindo com suas amigas (como a música sugere) não possa ser bom, mas dificilmente vai suprir a falta que Make Me gerou, entende? Por isso eu aposto nessa música como single mesmo que não seja o segundo, mas para segundo eu e vários fãs vêem opções mais seguras para trazer um clipe "bom" no imaginario das pessoas e até dos fãs dela, como a revolta de Liar, a coreografia que Love Me Down inspita.

Quando você pensa em Britney a primeira coisa que vem a mente é dança, seja o break improvisado de Piece Of Me ou os movimentos marcantes de Slave. Por outro lado você tem clipes comos Toxic e I Wanna Go, que não tem coreografia, mas tem muita produção. Por isso Till The World Ends caiu no gosto popular e dos fãs: tem , tem dança e produção, coisas que a Britney sempr3 fez muito bem e Slumber Party não aspira nada disso. Embora possam criar uma maneira de ter uma ou as duas coisas, não será tão fácil como fazer um clipe clássico da Britney em Do You Wanna Come Over?, por exemplo.

É essa a questão e ainda tem o fato da performance, que eu não duvido ser exibida em algum programa para divulgar a música. Não é fácil imaginar algo interessante de ser ver no palco sem live para Slumber Party, o que não significa ser impossível, claro.

Você comparou Britney com Rihanna, que é bem mais mainstream que ela hoje em dia, mesmo não tendo uma coreografia incrível, tem ousado bastante, como em Bitch Better Have My Money. Sobre Work, acho Better a cara do clipe, Love Me Down também, mas não Slumber Party.

De qualquer forma, Slumber Party é ótima e funciona na rádio. Se for escolhida, espero que inventem uma dança legal e que o clipe consiga fugir um pouco da música, dando um significado maior a ela, como Hold It Against Me fez. É disso que o segundo clipe precisa.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham que é só gravar clipe e lançar a música como single que o hite vem? peloamor. Parece que não aprendem. 

 

Não adianta querer que SP vingue a era se não tiver divulgação, alguma performance, alguma coisa que dê o empurrão na música. Músicas que hitam sem divulgação geralmente são de cantoras que estão hitando tudo, tipo rihanna, adele, Taylor. Britney não está nessa lista, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...