Ir para conteúdo



Dj da Z100 acredita que Slumber Party será um grande sucesso nas rádios.


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
52 minutos atrás, unx disse:


Um clipe pode ser bom com um só take ou com uma mega produção, não pré-defini isso, porém, Make Me bugou a videografia dela e o próximo vídeo clipe tem que ser bom fácil de tragar e funcionar para muitos, já que o último relevante foi Worl Bitch.

Eu não acho que um clipe simples Britney se divertindo com suas amigas (como a música sugere) não possa ser bom, mas dificilmente vai suprir a falta que Make Me gerou, entende? Por isso eu aposto nessa música como single mesmo que não seja o segundo, mas para segundo eu e vários fãs vêem opções mais seguras para trazer um clipe "bom" no imaginario das pessoas e até dos fãs dela, como a revolta de Liar, a coreografia que Love Me Down inspita.

Quando você pensa em Britney a primeira coisa que vem a mente é dança, seja o break improvisado de Piece Of Me ou os movimentos marcantes de Slave. Por outro lado você tem clipes comos Toxic e I Wanna Go, que não tem coreografia, mas tem muita produção. Por isso Till The World Ends caiu no gosto popular e dos fãs: tem , tem dança e produção, coisas que a Britney sempr3 fez muito bem e Slumber Party não aspira nada disso. Embora possam criar uma maneira de ter uma ou as duas coisas, não será tão fácil como fazer um clipe clássico da Britney em Do You Wanna Come Over?, por exemplo.

É essa a questão e ainda tem o fato da performance, que eu não duvido ser exibida em algum programa para divulgar a música. Não é fácil imaginar algo interessante de ser ver no palco sem live para Slumber Party, o que não significa ser impossível, claro.

Você comparou Britney com Rihanna, que é bem mais mainstream que ela hoje em dia, mesmo não tendo uma coreografia incrível, tem ousado bastante, como em Bitch Better Have My Money. Sobre Work, acho Better a cara do clipe, Love Me Down também, mas não Slumber Party.

De qualquer forma, Slumber Party é ótima e funciona na rádio. Se for escolhida, espero que inventem uma dança legal e que o clipe consiga fugir um pouco da música, dando um significado maior a ela, como Hold It Against Me fez. É disso que o segundo clipe precisa.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Mas Make Me não é um video bom, e temos diversos fatores quanto a isso, roteiro horrível, tempo, dinheiro gasto na primeira versão e tudo mais. E outra, não tem essa de break não, CIrcus tem break e n fica nem 5 segundos na dança, ficam colocando aquele elefante... A música é dançante pra caralho e não é focada na dança, e sim no que a britney SABE FAZER DE MELHOR, que é ser sexy, o mesmo com todas singles do Circus, n tem tanta dança assim não, é mais focado no lado sensual.

Acho engraçado vcs querem cobrar coreografia de um single mid tempo quando outros singles up tempo tem uma coreografia que nem exige potencial da Britney.

c54eba28b80dcfe4c6f6f97b04c93acb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam uma coisa >LIAR FÃS< se vcs não apoiarem qualquer single que seja lançado, a música vai flopar e aí é que vcs não terão Liar como single mesmo, pois a era vai morrer alí. Então se querem que esse hino da mentira seja single (em algum momento) apoiem o segundo single (independente de ser Slumber Party ou não)!

 

É difícil de entender? :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Barbosa disse:

Entendam uma coisa >LIAR FÃS< se vcs não apoiarem qualquer single que seja lançado, a música vai flopar e aí é que vcs não terão Liar como single mesmo, pois a era vai morrer alí. Então se querem que esse hino da mentira seja single (em algum momento) apoiem o segundo single (independente de ser Slumber Party ou não)!

 

É difícil de entender? :ines2:

era só que o faltava, por causa dessas votações, dividirem a fanbase

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Riddler disse:

Não gostar de uma faixa específica não é desmerecer o álbum, desde que foi lançado eu disse que só pulava SP e HTFY.

Chatos mesmos são esses fãs xiitas que acham que todos são obrigados a gostar de tudo senão são haters.

Me poupe, é bom ter um pouquinho de opinião de vez em quando.

Mas quem disse que tem que gostar de tudo? rs eu só mencionei a hipocrisia de alguns, não entendo porque está se doendo todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...