Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 7 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

Ouça "Make Me...", primeiro single do 9º álbum e o desempenho nos Charts!


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

EXATO, eu não quero sambar na cara de ninguém, não quero postar tabelas de charts em forums, eu quero que o CD seja divulgando, tenha vários singles, e que a sua qualidade seja valorizada. Mas para isso eu preciso de que? Charts!

Sim, depois o álbum vem com apenas dois singles de novo aí eles vem chorar hahah

Só ligam pra Charts quando a Britney está no topo, quando cai, charts não é mais importante. Santa hipocrisia

Enfim, a era não está perdida ainda mas começamos bem mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só vai te dar rugas 7uqM0jD.gif relaxa

Você tem razão amore 1M8Bn4B.gif Se esse clipe for editado/vetado, vou apenas curtir as musicas novas da Britney que sairem e nunca mais vou ligar pra desempenho, divulgação, performances, com a Britney não da pra esperar mais nada, de década em década que tem uma surpresa como iHeart 1M8Bn4B.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim. Realmente como escrevi pareceu que ela deveria desmentir, mas isso a equipe deveria fazer. Até pq ela deve cagar e andar pra rumores rs

Britney só fica louca e voa pro twitter quando é um rumor muito ofensivo sobre ela ou família/conhecidos, igual quando aqueles tablóides falaram que o Jason batia nela 7uqM0jD.gif até parece que ela vai ligar pra rumores sem fundamento que o Jordan cria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney só fica louca e voa pro twitter quando é um rumor muito ofensivo sobre ela ou família/conhecidos, igual quando aqueles tablóides falaram que o Jason batia nela 7uqM0jD.gif até parece que ela vai ligar pra rumores sem fundamento que o Jordan cria

Sim, sim. Eu nem acredito que o clipe vai ser reeditado muito menos cancelado. O que me incomoda é a falta de divulgação no geral mesmo e a demora para o lançamento do clipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse remark dá um medo porque mesmo errando, as vezes ele acerta algumas coisas, então é uma possibilidade, mas que toda esta falta de noticias sobre o vídeo é estranha, é sim! Hoje em dia, um clipe não demora mais de 2 semanas para ser lançado após a música, e até agora não temos nenhuma informação de lançamento, para nós fãs que acompanhamos não tem problema, pois quando for lançado nós vamos correr assistir, mas o público em geral que é a base para um hit sólido, nem vai se interessar tanto pois hoje em dia as coisas tem de acontecer rápido para cativar a atenção de todos. Eu não acredito que a culpa seja só da gravadora, no set de Work Bitch e em outras ocasiões a Britney já mostrou desaprovar seus momentos sexy, e editou cenas de Work Bitch por conta dos filhos, não consigo acreditar que a gravadora manda e desmanda nela, eles tem grande poder, mas eles não pagariam um dos melhores diretores de todos, o David Lachapelle, que deve ter cobrado uma fortuna para dirigir o clipe, para depois vetar. Eles não fariam isso entende, e para eles é interessante um vídeo sexy e ousado para atrair vendas, isto é benefício para eles, polêmica gera lucro! Se este vídeo realmente for todo editado ou não for lançado e virar um DWUW da vida, acredito que seja por escolha da própria Britney, assim como foi escolha da Lady Gaga vetar o clipe de DWUW para não manchar a imagem. Eu entendo que ela esteja esforçada, ela vai no festival, foi no BBMA, mas isto é pouco, e a impressão que dá é que ela faz isso pois é divertido pra ela e nada mais. Acho que culpar apenas a equipe é dizer que a Britney é um fantoche sem escolha. E a RCA se mostra competente com outros artistas, por que não seriam logo com a Britney?

Mas cara, a Katy lançou Rise e a única coisa que fez foi dar uma entrevista. O resto foi tudo a gravadora e os acordos com a NBC. Ela só performou agora porque apoia a Hillary Clinton. De uma a 3 semanas é a equipe que tem que fazer as coisas, com quase todo artista, exceto quando tem planos diferentes. Ao que tudo indica, a música sairia nessa semana, ou seja, o clipe uma ou duas semanas depois! Anteciparam porque estava vazando, mas podem ter deixado o clipe nos planos anteriores - já que teve problema na produção e por isso a própria gravação tinha sido adiada. Realmente não leva tanto tempo para montar um clipe, mas se queriam ter tempo para isso, vão seguir e antecipar em uma semana no máximo. Team mais lerdo do pop: em tempos de albums visuais, soltam música sem plano algum no iTunes.

Sobre mudanças em clipes, Everytime teve o final mudado porque ela se suicidaria mesmo e foi a equipe que achou forte demais. Perfume teve aqueles lances, até dá para entender. Gimme More é indecifrável, mas Work Bitch foi diferente. As cenas que ela cortou não eram dela, eram dos dancers! Tudo que ela gravou está ali, segundo o próprio diretor. Acho chato, sim, ela mudar o roteiro depois de da gravação finalizada, mas não foi algo que ela fez e que se arrependia! Diferente de MM, onde ela parece estar bem confortável nos takes. Tem muita teoria da conspiração aí e é mais fácil a gravadora/team ter visto problema que a própria Britney, como sempre aconteceu. Um dos editores de Gimme More disse que o vídeo foi modificado para ficar mais dançante e próximo do que os fãs esperam, logo, com ou sei caixão, a versão original tinha outra narrativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, depois o álbum vem com apenas dois singles de novo aí eles vem chorar hahah

Só ligam pra Charts quando a Britney está no topo, quando cai, charts não é mais importante. Santa hipocrisia

Enfim, a era não está perdida ainda mas começamos bem mal

Isso que me deixa mal, pra quem é fã de musica POP, é mágico acompanhar lançamento de singles, muitos vídeos, performances, presença em festivais. 1989 da Swift foi uma das melhores eras POP dos ultimos anos, divulgação, clipes, tudo perfeito 1M8Bn4B.gif Queria poder ser velho fã pra poder ter acompanhado ao vivo desde Baby one more time, com certeza não sentiria essa decepção de hoje 1M8Bn4B.gif Sorte de quem acompanhou a carreira dela quando tinha sempre performance, presença em festival, muitos vídeos, divulgação 1M8Bn4B.gif Hoje só sobrou os restolhos 1M8Bn4B.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...