Ir para conteúdo



Ouça "Make Me...", primeiro single do 9º álbum e o desempenho nos Charts!


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas aí é que tá, a Britney fez a parte dela: gravou a música, clipe, dá as entrevistas e "divulga" do jeito que pode. Grande parte da culpa disso tudo é da equipe 7uqM0jD.gif

ai me poupe mulher kkkkkkkkkkkkk

chega de passar a mão na cabeça da britney, a mulher pode muito bem ficar PELO MENOS falando da musica no twitter, postar coisas no instagram, snap sei laaa, o que ela faz? O QUE??? posta xicaras!!! posta desenhos horriveis!!!!

ISSO NAO EXISTE MANA :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu amôooo isso de ser escolha da Britney não faz sentido, a não ser que ela esteja louca. Em Work Bitch ela desaprovou e mandou cortar uma cena que era entre os modelos, que depois até um modelo disse que parecia uma orgia.

Agora em Make Me é diferente, ELA mesmo está sendo mais ousada e etc, se ela não concorda com isso porque ela gravou? Pra que perder tempo gravando algo que ela já sabia como ia ficar? Não faz o menor sentido, até porque a proprio postou fotos com um bando de homem no cenário, depois com o modelo lá e disse que as gravações foram quentes.. ou seja, ela está bem por dentro de tudo

Então, é neste ponto que eu eu quero chegar, não faz sentido ela gravar e depois o clipe ser todo censurado, editado ou descartado, foi o que eu falei há algumas páginas atrás, acredito que seja falta de profissionalismo entrar num set por vontade própria e depois assassinar todas as ideias. E pra mim ela está por dentro de tudo também, eu discordo em culparem a gravadora somente, até porque, você acha que a gravadora pagaria um cachê milionário para o David Lachapelle (que é um diretor que está trabalhando pouquissimo em vídeos ultimamente por ser super seletivo), pra depois descartar o video, jogar dinheiro fora, ou gastar mais dinheiro e tempo re-editando um video completo e fudendo todo o esquema de divulgação? Por isso que eu digo, SE isto for verdade, é loucura total, mas ainda pode ser que o vídeo saia perto do VMA se a Britney for performar lá, ai já alavanca as vendas com video + performance, o que pode fazer mais sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai me poupe mulher kkkkkkkkkkkkk

chega de passar a mão na cabeça da britney, a mulher pode muito bem ficar PELO MENOS falando da musica no twitter, postar coisas no instagram, snap sei laaa, o que ela faz? O QUE??? posta xicaras!!! posta desenhos horriveis!!!!

ISSO NAO EXISTE MANA :ines3:

Eu não to passando a mão na cabeça dela, mas o que vocês tem que entender também é que a Britney não tem mais preocupação em divulgar música por aí kkkkkkkkkk então vocês se estressam a toa, é isso 7uqM0jD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que tá, a Britney fez a parte dela: gravou a música, clipe, dá as entrevistas e "divulga" do jeito que pode. Grande parte da culpa disso tudo é da equipe 7uqM0jD.gif

Aí queria estar calmo assim haha

Mas sim, a minha maior revolta é com a equipe.

Parece que a Britney só trabalha com inimigos que querem fuder com a carreira dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" ai se cada texto fosse uma cópia de Make Me a musica ja seria diamante " " ai vocês só reclamam e não divulgam a música ". Queridos, isto é um fórum aberto para discussões, todos temos direito de opinar aqui e não venham colocar em cima dos fãs a responsabilidade que deveria ser da equipe e da dona Britney. Beijos hYQZljV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí esse povo que fica no mimimi "não ligo pra Charts"

Eu também não ligaria se isso não influenciasse no álbum, no trabalho nele e na quantidade de singles que ele possa ter.

EXATO, eu não quero sambar na cara de ninguém, não quero postar tabelas de charts em forums, eu quero que o CD seja divulgando, tenha vários singles, e que a sua qualidade seja valorizada. Mas para isso eu preciso de que? Charts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita nisso tudo é o SILÊNCIO. Jogar a música e pronto. Eu estava confiante que essa era ia ser impecável.. O que custa ela por a cara ao vivo no facebook? Ir em algum programa? Fazer um Q&A que preste, desmentir rumores que deixam os fãs frustrados e consequentemente faz com que a música caia, pois alguns desistem de pedir nas rádios e talz.. Acho que a próxima semana vai ser decisiva pro rumo da música, se ela não falar nada relevante nas rádios nem lançar o single já era. E pra quem tem a esperança de MM ser a próxima cheap Thrills, acho pouco provável, a Brit sempre bomba no inicio e depois cai, não é perfil dela despontar depois da música cair..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...