Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

Britney é esperta! O procedimento é temporário. muito bem. em 2008/9 ela usou né? Gosto da tecnica usada nesses anos. Mas sem tb fica mt bonita.

Sobre mexer em olhos acho desnecessário. As vezes é o dia q n ajuda. O olho dela é Perfeito!

Ai nas ftos as pessoas cai em cima qndo n sai legal :papagaio:

Zzzz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

gente, so pra lembrar vcs, eu nao sei se vcs perceberam mas esse assunto nao tem fim 7EoWSiv.gif kkkk

eu e o @@Igs comecamos em 2013 e 3 anos depois ainda nao terminamos 7EoWSiv.gif kkkkkk

vou ate colocar [FIXO] no titulo 7EoWSiv.gif -NNNNNNN

senhora fabiana pode acordar 7EoWSiv.gif @@Fabian 7EoWSiv.gif como ousa fazer esse tpc de madrugada aqui no brasil 7EoWSiv.gif ? quer morrer ? 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que acho que ela exagera KKK é o tempo , tipo por ela fazer muito exercicio fisico o corpo absorve com muita mais agilidade ,então ela acha q nesse prazo de 6 meses , os aspectos naturais voltam com 3 por exemplo e ela aplica um em cima do outro 7EoWSiv.gif e fica exagerado, na boca por exemplo 7EoWSiv.gif no BMA de ano passado, tava meio evidente que ela tinha aplicado um tempo antes de gravar PG e um mes depois pro BMA ela aplicou de novo 7EoWSiv.gif a boca ficou dura 7EoWSiv.gif

mas se ela dar o prazo correto ,igual ta agora 7EoWSiv.gif fica muito melhor 7EoWSiv.gif mesmo achando q na boca n tem necessidade 7EoWSiv.gif agora no nariz eu até gosto ,pq com maquiagem ele ficava assim mesmo , pra ela é otimo 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

a unica coisa que acho que ela exagera KKK é o tempo , tipo por ela fazer muito exercicio fisico o corpo absorve com muita mais agilidade ,então ela acha q nesse prazo de 6 meses , os aspectos naturais voltam com 3 por exemplo e ela aplica um em cima do outro 7EoWSiv.gif e fica exagerado, na boca por exemplo 7EoWSiv.gif no BMA de ano passado, tava meio evidente que ela tinha aplicado um tempo antes de gravar PG e um mes depois pro BMA ela aplicou de novo 7EoWSiv.gif a boca ficou dura 7EoWSiv.gif

mas se ela dar o prazo correto ,igual ta agora 7EoWSiv.gif fica muito melhor 7EoWSiv.gif mesmo achando q na boca n tem necessidade 7EoWSiv.gif agora no nariz eu até gosto ,pq com maquiagem ele ficava assim mesmo , pra ela é otimo 7EoWSiv.gif

ela é uma barbiezinha mesmo 7EoWSiv.gif se monta e se desmonta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney é esperta! O procedimento é temporário. muito bem. em 2008/9 ela usou né? Gosto da tecnica usada nesses anos. Mas sem tb fica mt bonita.

Sobre mexer em olhos acho desnecessário. As vezes é o dia q n ajuda. O olho dela é Perfeito!

Ai nas ftos as pessoas cai em cima qndo n sai legal :papagaio:

Zzzz..

Mas as dos olhos é algo além de estético, porque a bolsa em cima dos olhos pode prejudicar a visão e deixa o aspecto de cansada, ainda bem que ela tirou, deu totalmente uma levantada no olhar, só ver as fotos de 2012, eu queria fazer essa cirurgia, eu tenho a vista cansada por conta disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...