Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

O nariz pra mim foi algo bem sutilzinho, e como tem a make ai dá uma realçada , então o povo fica "NOSSAAA MAS QUE NARIZ FINO" mas nem tá, um com contour serve pra isso ai mesmo, pra afilar as feições, e TODO artista faz, até eu queria saber fazer 7EoWSiv.gif

kkkkkkk

Acho que a unica plastica de nariz que ela fez foi lá pros anos 2000 de resto ela deve fazer o procedimento pra afilar, tanto que tem foto como foi dito que o nariz dela ta comum, bem normal, tipo essa nova

13423490_543092612529582_1979365179_n.jp

E em outras epocas bem mais finos, tipo em 2013

britney-bus-2_2703574b.jpg

article-0-18C17C6600000578-241_306x423.j

se fosse PLASTICA definitiva ela tava com esse nariz até hoje, e que não é caso né

só ver as fotos pra comprovar

7EoWSiv.gif

justamente 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora que tipo... a beleza dela ficou mais artificial? logico ne... 7EoWSiv.gif mas ela rejuvenesceu MUITO depois dessas coisas

e gente, os anos passam, ou ela fica artificial e melhora o que vai mudando ou fica velha e acabada 7EoWSiv.gif

nao tem meio termo 7EoWSiv.gif a nao ser que a pessoa tenha a genetica da sandy ou da avril 7EoWSiv.gif

e ela nao tem, entao tem que aceitar 7EoWSiv.gif

as vezes ela exagera, fica fino demais ou os labios cheios demais, mas e aquele ditado, vamo fazer o que? 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...