Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

A diferença GRITANTE de 2013 pra cá, tem nem como falar que ela fez plastica, só se ela fez denovo pra repor a massa do nariz né 7EoWSiv.gif

nossa, tem cada foto de 2012......... 7EoWSiv.gif

quando ela apareceu maravilhosa daquele jeito no iheartradio foi um tiro 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença gritante kkkkkk

como que preferem ela em 2012 gente

ela ta quase dormindo em pé

7EoWSiv.gif

Desconfortavel na coletiva de imprensa ,e nos eventos que tinha que ir, nossa ela claramente não queria aquilo, só deveria gostar de fazer o programa, mas as obrigações em torno dele, duvido kkkkkkk 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfortavel na coletiva de imprensa ,e nos eventos que tinha que ir, nossa ela claramente não queria aquilo, só deveria gostar de fazer o programa, mas as obrigações em torno dele, duvido kkkkkkk 7EoWSiv.gif

verdade kkkk fora isso ainda tinha o make up artist que sempre errava na maquiagem nessa época ao invés de melhorar sempre piorava

só acertava em 2 ou 3 dias

atualmente ela tá com um excelente maquiador, graças a deus

7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esse tópico nao ter virado barraco, lembro quando uma menina do BBR fez tópico aqui sobre a plástica no nariz da britney e foi uma confusão 7EoWSiv.gif

acho que foi pelo que eu falei, antes achavam que ela nao tinha feito nada, hoje em dia todo mundo sabe que ela faz e ja superou isso...

7EoWSiv.gif

ela mesma ja disse que "brinca" com essas coisas 7EoWSiv.gif ta todo mundo expondo sua opiniao com respeito tbm

e se comecar barraco e/ou ofensas desnecessarias a ela eu tranco o tpc e comeca a alertas tour 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...