Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

acho que foi pelo que eu falei, antes achavam que ela nao tinha feito nada, hoje em dia todo mundo sabe que ela faz e ja superou isso...

7EoWSiv.gif

ela mesma ja disse que "brinca" com essas coisas 7EoWSiv.gif ta todo mundo expondo sua opiniao com respeito tbm

e se comecar barraco e/ou ofensas desnecessarias a ela eu tranco o tpc e comeca a alertas tour 7EoWSiv.gif

Amo7EoWSiv.gif e por falar nisso, vc sabe se ela colocou silicone no peito, pq vivem aumentando e diminuindo igual o nariz, será que é a mesma técnica? qn 7EoWSiv.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

ai, pra mim a melhor epoca da britney depois que ela comecou a fazer essas coisas foi no final do ano passado

ela tava perfeita aqui:

Britney-Spears-header.jpg

tava tudo na medida certa... acho que ja estava quase passando 100% o efeito dos preenchimentos, mas ainda tinha um pouquinho

britney-spears-hillary-clinton-plastic-s

a beleza nao ta artificil, ta super circusney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto que vc tinha editado kkk 7EoWSiv.gif mas nunca vi os peitos de ngm mudando de tamanho, deve ser pq nao reparo em peitos7EoWSiv.gif

eu realmente nao faco ideia se ela colocou 7EoWSiv.gif mas tipo... ela sempre foi magra mas o peso e bem instavel... acho que quando ela seca mais ou ganha massa, essas coisas afetam no tamanho tbm 7EoWSiv.gif

ai nao entendo nada de peito 7EoWSiv.gif kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, pra mim a melhor epoca da britney depois que ela comecou a fazer essas coisas foi no final do ano passado

ela tava perfeita aqui:

Britney-Spears-header.jpg

tava tudo na medida certa... acho que ja estava quase passando 100% o efeito dos preenchimentos, mas ainda tinha um pouquinho

pra mim é a fase de fevereiro/março, onde as intervençoes da epoca do britney day estavam sumindo 7EoWSiv.gif aquele evento do zoologico... seria meu sonho? 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...