Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

britney fez esses procedimentos em 2013 pra parecer mais jovem, ficar com o rosto mais jovial. NAO SE ESQUEÇAM que nessa epoca ela tava bem gordinha e precisava ficar com o rosto comercial pra vegas. se tivesse magra que nem agora, nem precisaria da plastica no nariz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o procedimento que ela fez nos olhos realmente foi necessário é nítido como melhorou de 2012 pra cá, o nariz é o de menos 7EoWSiv.gif só acho desnecessário a boca mas se isso faz ela se sentir melhor quem sou eu pra julgar 7EoWSiv.gif a auto estima é tudo 7EoWSiv.gif é ótimo saber que ela tem conhecimento dos riscos que está correndo se caso fizer algo definitivo e optou por um que é reversível, rainha precavida 7EoWSiv.gif só torço pra que ela não venha fazer algo exagerado no furturo fora isso ela está maravilhosa atualmente <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, olha o nariz dela agora

13423490_543092612529582_1979365179_n.jp

ta quase normal...

83913841-britney-spears-poses-backstage-

O nariz pra mim foi algo bem sutilzinho, e como tem a make ai dá uma realçada , então o povo fica "NOSSAAA MAS QUE NARIZ FINO" mas nem tá, um com contour serve pra isso ai mesmo, pra afilar as feições, e TODO artista faz, até eu queria saber fazer 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o procedimento que ela fez nos olhos realmente foi necessário é nítido como melhorou de 2012 pra cá, o nariz é o de menos 7EoWSiv.gif só acho desnecessário a boca mas se isso faz ela se sentir melhor quem sou eu pra julgar 7EoWSiv.gif a auto estima é tudo 7EoWSiv.gif é ótimo saber que ela tem conhecimento dos riscos que está correndo se caso fizer algo definitivo e optou por um que é reversível, rainha precavida 7EoWSiv.gif só torço pra que ela não venha fazer algo exagerado no furturo fora isso ela está maravilhosa atualmente <3

Ai que rei do pop 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney fez esses procedimentos em 2013 pra parecer mais jovem, ficar com o rosto mais jovial. NAO SE ESQUEÇAM que nessa epoca ela tava bem gordinha e precisava ficar com o rosto comercial pra vegas. se tivesse magra que nem agora, nem precisaria da plastica no nariz

Acho que a unica plastica de nariz que ela fez foi lá pros anos 2000 de resto ela deve fazer o procedimento pra afilar, tanto que tem foto como foi dito que o nariz dela ta comum, bem normal, tipo essa nova

13423490_543092612529582_1979365179_n.jp

E em outras epocas bem mais finos, tipo em 2013

britney-bus-2_2703574b.jpg

article-0-18C17C6600000578-241_306x423.j

se fosse PLASTICA definitiva ela tava com esse nariz até hoje, e que não é caso né

só ver as fotos pra comprovar

7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da boca eu vi o da Kylie desde o início ate o resultado agora. A boca dela no início era como o da Britney.

PODE SER que daqui ums meses Beitney esteja com a parte superior maior, não sei mas parece que são várias sessões até definir bem.

Eu acho Britney muito nova pra tanta intervenção cirúrgica, mas ela continua linda então tudo bem. Mas eu acho ó labio superior dela mt estranho, mas se ela ta bem quem sou eu pra reclamar ne kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...