Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

siiiimm kkkk

ela fez uma vez em 2007

britney-spears-lip-injections.jpg

http://www.justjared.com/2007/10/22/britney-spears-collagen-lip-injections/

depois o labio voltou ao normal e fim, tipo, se enjoar, muito que otimo, meses depois ta normal 7EoWSiv.gif

rainha sempre precursora fazendo a 10 anos atras o que fazem hoje em dia 7EoWSiv.gif amo

Por mim ficou ótimo esse de 2007 7EoWSiv.gif Ela até fez um shoot nessa época né? 7EoWSiv.gif

1460577396_britney-spears-in-photosessio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

Por mim ficou ótimo esse de 2007 7EoWSiv.gif Ela até fez um shoot nessa época né? 7EoWSiv.gif

ai nao lembro 7EoWSiv.gif esse shoot e dessa epoca? 7EoWSiv.gif

parece mesmo.... 7EoWSiv.gif

dependendo de como ta o labio fica otimo, assim que aplicam fica feio depois de umas semanas ja melhora 7EoWSiv.gif

em algumas pessoas fica MARAVILHOSO e ajuda MUITO, a kylie mesmo....

de21cd65ed30cf188ccb84c8726ae0b7.jpg

isso mexe muito com a auto estima e a confianca das pessoas se elas se sentem inseguras em relacao a isso, ainda mais se tratando logo do rosto que nao da pra esconder... fora que ajuda a deixar o rosto mais proporcional (de quem precisa logicamente)

pelo que eu vi das pessoas que fizeram, a unica coisa ruim e que tem que sempre usar batom ou um gloss em cima, pq o labio fica todo regacado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir esse assunto sempre gera polêmica e eu acho de extremo desrespeito a PESSOA Britney, não cabe a nós investigar e insinuar o que ela fez ou deixou de fazer pra se sentir feliz. Mas enfim, eu acho que ela fica ainda mais linda com os preenchimentos. 7EoWSiv.gif

eu acho falta de respeito quando começam a criticar, mas também compartilho da sua opinião, se ela está feliz quem somos nós....7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir esse assunto sempre gera polêmica e eu acho de extremo desrespeito a PESSOA Britney, não cabe a nós investigar e insinuar o que ela fez ou deixou de fazer pra se sentir feliz. Mas enfim, eu acho que ela fica ainda mais linda com os preenchimentos. 7EoWSiv.gif

É polêmico mesmo 7EoWSiv.gif Daqui a pouco chegam os "ela se estragou" fãs 7EoWSiv.gif KKKKKKKK

Haja paciência 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...