Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

Mas as dos olhos é algo além de estético, porque a bolsa em cima dos olhos pode prejudicar a visão e deixa o aspecto de cansada, ainda bem que ela tirou, deu totalmente uma levantada no olhar, só ver as fotos de 2012, eu queria fazer essa cirurgia, eu tenho a vista cansada por conta disso.

foi isso oq ela fez?! n entendo disso. foi na palpebra superior?

acho q tenho um pouco disso mas acho q são as minhas sobrancelhas q são cansadas msm kkkkk :fogo:

Em 2012 ela emagreceu muito. meio q normal. Mas se ela fez deve ter sido necessário. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

Só nao entendo a dificuldade do dr hebert fazer um desenho bonitinho da boca dela. Na calcinha tour o labio dela tava reta de tao inchada :b:

Podia refazer aquele desenho de 2000 com dois chifres bem destacados

E tbm nao entendo a boca larga desde o bma 2015. Será que quando ela puxa o resto o dr hebert acaba puxando a boca tbm? :duvida::b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não gosto é das curvas que ficam nos cantos da boca dela. O nariz eu ainda tenho dúvidas se é procedimento ou apenas makeup mesmo kkkk

Agora acho que o próximo passo é as linhas dos lados da boca.. ela emagreceu lindamente e o rosto foi junto com o corpo.. e ela ficou com aquelas linhas. Sou sincera que eu não gosto muito de ver, mas são consequências da perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...