Ir para conteúdo



Joseph Kahn compara Taylor Swift® a Britney Spears em nova entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

Gostei do que ele disse.

Sabe o que eu gostaria de ver a Brit fazer algum dia?

Um video simbólico, tipo o Bedtime Story da Madonna.

Deixar o lado artístico dela prevalecer, como o Joseph queria fazer.

Mas, como o próprio falou, é um processo difícil, pq cada artista tem a sua verdade.

Não adianta a gente querer que a Brit faça algo, se ela não sente que aquilo condiz com o seu íntimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Ah eu gostei do lance que ele falou em respeitar o artista e que cada um tem uma maneira e talz. Achei bem coerente. Eu não sou o maior fã do clipe de Break The Ice, acho que tinha que ser algo maravilhoso mesmo, mas como falaram ai a Britney não tava muito bem ainda. De qualquer maneira quero eles trabalhando juntos novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu amo animação, eu amo essas coisas, mas eu nunca faria isso com Britney. Eu acho que é errado com o que o público espera dela." REI, definiu! A animação é bem feita, mas, poxa gente, é BTI. Claro que Brit não tinha condições de gravar videoclipes naquela época mas tipo, se Boom Boom, BOM e até Having My Fun ficaram sem clipes, não seria melhor lançar só GM e POM, que por si só já definem todo o álbum? É o único vídeo que eu não tenho na minha coleção. :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu amo animação, eu amo essas coisas, mas eu nunca faria isso com Britney. Eu acho que é errado com o que o público espera dela." REI, definiu! A animação é bem feita, mas, poxa gente, é BTI. Claro que Brit não tinha condições de gravar videoclipes naquela época mas tipo, se Boom Boom, BOM e até Having My Fun ficaram sem clipes, não seria melhor lançar só GM e POM, que por si só já definem todo o álbum? É o único vídeo que eu não tenho na minha coleção. :gret34:

Se eu não me engano, BTI tinha que ser lançada por questões contratuais, assim como Radar que acabou entrando pro Circus só para ser single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...