Ir para conteúdo



Joseph Kahn compara Taylor Swift® a Britney Spears em nova entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei a entrevista boa.

Não interpretei o lance do vídeo de animação de BTI como um desmerecimento. Aliás, eu mesmo acho que a música é tão perfeita que merecia um clipe digno. Ok, ela não estava em condições de gravar um clipe, mas um clipe animado não é muito o que se espera da Britney e isso é um fato.

Achei sensato também o lance de estar no topo e tentarem te derrubar. Acho essa loucura da Sailor de barrar todo e qualquer material dela na rede uma palhaçada, mas também acho que a atacam demais e sempre vão atacar qualquer artista que estiver no topo, assim como foi com Britney no passado.

A parte do recado final sobre comparar ícones numa espécie de crença e tal tb foi ótima. Concordo muito.
Desculpem os haters, mas foi uma entrevista boa e sensata sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram ai atrás sobre a divergência da imagem que ele tem da Britney, e a imagem que a Britney tem dela mesma... O problema é que pra mim, a própria Britney não sabe qual é a imagem dela... Tipo, não digo que ela é um robo alienado, porém pra mim ela só se ve como uma cantora muito famosa. Porra você é a Britney Spears, representa toda uma cultura, você é o pop! Ela não se vê como a Beyonce se vê, por exemplo. Sei lá, pra mim hoje em dia ela vê muito o que ela faz como um trabalho só e não como a vida dela, como se ela fosse o rosto da "Corporação Britney Spears".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram ai atrás sobre a divergência da imagem que ele tem da Britney, e a imagem que a Britney tem dela mesma... O problema é que pra mim, a própria Britney não sabe qual é a imagem dela... Tipo, não digo que ela é um robo alienado, porém pra mim ela só se ve como uma cantora muito famosa. Porra você é a Britney Spears, representa toda uma cultura, você é o pop! Ela não se vê como a Beyonce se vê, por exemplo. Sei lá, pra mim hoje em dia ela vê muito o que ela faz como um trabalho só e não como a vida dela, como se ela fosse o rosto da "Corporação Britney Spears".

WMRCOgz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal reclama bastante do TeamTaylor mas eles são tudo o que eu queria pra Brinny. Defendem o material dela com tiros e isso ajuda MUITO nas vendas/streams e consequentemente a mantém no topo. Do outro lado temos a Brinny com uma equipe ENORME porém morta, que simplesmente joga o trabalho dela no ventilador e espera pra ver no que dá. Devemos muito ao Larry e CIA mas pra mim já deu, eles não são mais o que já foram. Não tentam mais, não inovam mais. Talvez sejam realmente ótimos em investimentos mas musicalmente?

WMRCOgz.gif

E não, eu não to falando de divulgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...