Ir para conteúdo



Joseph Kahn compara Taylor Swift® a Britney Spears em nova entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

Discordo dele sobre BTI, pois além de lindo, cheio de mensagens e referências, era o que podíamos ter naquele momento também e sem isso não haveria esse single brilhante ou ele seria lançado só nas rádios, sem barulho algum. Porém, entendo perfeitamente o que ele quer dizer e apoio: entender o artista, o que querem dele, o que ele quer e o que o vídeo pode proporcionar. Ele é muito competente trabalhando e agora entendo mais sobre sua implicância com Perfume e volto a querer ele na videografia dela, seria linda uma redenção de todas as partes.

"Eles querem se sentir conectados com a Britney, saber o que está passando por sua mente e seu coração."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

nossa, vcs queriam a britney como a taylor? eu acho tão mecanico, tão não humano, quem ver a carreira apenas como máquina de lucros e lucros, com desculpa de que direitos autorais pagam as pessoas bla bla bla, eu não gosto de quem coloca dinheiro acima de tudo, mas entendo que tenha pessoas com esse pensamento mais capitalista, só que prefiro um equilibrio, e gosto mto dessa humildade da britney, mesmo que as vezes seja irritante o fato dela mesmo não notar a força que tem.

ela constantemente diz que não se sente tão famosa quanto a artistas tão ''menores'' que ela, q parece inacreditavel, ela ter esse tipo pensamento, mas quer saber? eu prefiro assim.

vai ver q por isso continuo fã dela há mais de 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei a entrevista, ele falou a verdade mesmo. Eu gosto de BTI todos sabemos que a rainha não tinha condições de gravar, mas fico pensando se talvez com um outro diretor tenha sido explorado um outro tipo de clipe, confesso que tbm esperava mais de BTI estarei sendo hipocrita se não admitir, é como ele falou, ele seria capaz de faEr um clipe de animação, mas com efeitos fodasticos, então quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

migo, cata essa parte do texto e muda o titulo

"Por que não podemos todos celebrar as pessoas e suas conquistas pessoais ao invés de ficar comparando elas? Se alguém faz música que te dá algum sentido... leve para esse lado. Por que levar essas pessoas a competirem umas contra as outras? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dele sobre BTI, pois além de lindo, cheio de mensagens, referências. Era o que podíamos ter naquele momento também e sem isso não haveria esse single brilhante ou ele seria lançado só nas rádios, sem barulho algum. Porém, entendo perfeitamente o que ele quer dizer e apoio: entender o artista, o que querem dele, o que ele quer e o que o vídeo pode proporcionar. Ele é muito competente trabalhando e agora entendo mais sobre sua implicância com Perfume e volto a querer ele na videografia dela, seria linda uma redenção de todas as partes.

"Eles querem se sentir conectados com a Britney, saber o que está passando por sua mente e seu coração."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...