Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

Joseph Kahn compara Taylor Swift® a Britney Spears em nova entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

O pessoal reclama bastante do TeamTaylor mas eles são tudo o que eu queria pra Brinny. Defendem o material dela com tiros e isso ajuda MUITO nas vendas/streams e consequentemente a mantém no topo. Do outro lado temos a Brinny com uma equipe ENORME porém morta, que simplesmente joga o trabalho dela no ventilador e espera pra ver no que dá. Devemos muito ao Larry e CIA mas pra mim já deu, eles não são mais o que já foram. Não tentam mais, não inovam mais. Talvez sejam realmente ótimos em investimentos mas musicalmente?

WMRCOgz.gif

E não, eu não to falando de divulgação.

Assim não tem como te defender, more seguraimonamour.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

break the ice animação chega dói a cabeça, sorte que foi estilo anime até que dá para levar...

essa minha vida de otaku , melhor deixar em off Hunf :lexie3:

e não achei que ele comparou e observação para quem criou o post, vai preparando a conta bancária ela vai te cobrar por usar o nome dela em vão assim.

tumblr_nr35hrmbqx1sfyp69o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pq vcs gostam tantoooooo dele

britney que tem as ideias pros clipes dela, por isso sao todos maravilhosos, independente da musica, e quem é fã já viu ela falando que ela teve a ideia do clipe de toxic, a ideia de womanizer, o joseph apenas pegou as ideias dela e fez a historia completa, se nao fosse as ideias da britney, os clipes que ele dirigiu nunca iam ser tao icônicos como foram

e na minha opinião, nao achei nada de mais o que ele fez nesses ultimos vídeos da taylor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal reclama bastante do TeamTaylor mas eles são tudo o que eu queria pra Brinny. Defendem o material dela com tiros e isso ajuda MUITO nas vendas/streams e consequentemente a mantém no topo. Do outro lado temos a Brinny com uma equipe ENORME porém morta, que simplesmente joga o trabalho dela no ventilador e espera pra ver no que dá. Devemos muito ao Larry e CIA mas pra mim já deu, eles não são mais o que já foram. Não tentam mais, não inovam mais. Talvez sejam realmente ótimos em investimentos mas musicalmente?

WMRCOgz.gif

E não, eu não to falando de divulgação.

Imaginando o q seria das coberturas da residência se fosse assim. O q seria do povo "Tomara q vaze os stems, tomara que vaze outtake, tomara que vaze Rebellion"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...