Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 1 resposta
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

STOP MIMIMI!


Guiney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

Concordo. Acho que estamos todos passando dos limites. Não podemos apenas cobrar. Temos que ter mais paciência. Logo vamos ver o resultado de todo esse esforço da Britney. Todo mundo aí esperou 9 meses pra nascer, vamos aguardar mais um pouco. A Britney não faz nenhum trabalho a moda miguelão.

Vai deixar muitos com o queixo no chão.

Let's Go Bitch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, eu acho chato reclamarem de tudo, mas acho ainda mais chato quererem enfiar coisas na cabeça dos outros a qualquer custo, e diminuir o fanatismo da pessoa por isso... existem duas coisas que talvez alguns fans precisem saber melhor o que é: opinião própria e "calor do momento".

Foi assim com work bitch, a maioria que odiou quando saiu, hoje adora, foi assim com a circus tour, por exemplo... só vão dar valor ao álbum e era em si, lá pro meio/fim dela, quando perceberem que não havia motivos de reclamação do modo que está tendo, e ninguém pode fazer nada, só esperar que a glória sempre vem... eu não acompanhei o in the zone, mas pelo que ouvi dizer não agradou muito quando saiu, e o primeiro single, com madonna e divulgado, foi mal nos tão aclamados "charts", então parem de querer enfiar na cabeça dos outros que quem reclama não é fan, que tem que amar tudo... a pessoas tem direito a opinião, se ela agradasse todos nem teria graça, aliás.

enfim, eu to contente com era e apenas espero que os que não estejam um dia percebam o quanto está sendo legal, mas enquanto isso apenas aproveito, sem querer enfiar na cabeço dos outros a minha opinião, porque é minha.

concordo com vc tbm de quererem enfiar coisa na cabeça de todos..

mas o problema é que esta ficando uma coisa chata... de tudo discordam - e tipo.. nao esta sendo pouca a parcela q esta descordando... não é a maioria da fan base.. mas tem demais..

antes estavam TÃO animados, e agora falam tanto mal, tudo acham ruim...

do mesmo jeito q eles falam q acham ruim, tem gente como ele q vem e que fala o q ta achando tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer: essa era vai mostrar quem são os verdadeiros fãs.

Como a própria Britney disse, o cd é para os mais fiéis. Saberemos nesses tempos se os fãs só gostam dela quando ela fazm o que é convencional para todos exibirem nas rixinhas ou se eles vão apoia-la.;

arrazo Henrique... sempre bato nesta tecla do que ela disse... os FÃS MAIS OBSTINADOS... os que estiveram, estão e ficarão com ela.. aconteça o q acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre falo de performances, disso e aquilo so por brincs msm, claro que amaria se tivesse, mao nao fico querendo desmecer a britney so por conta disso 9.gif e eu to amando essa era, o começo ta mt gostoso de acompanhar 9.gif e eu tb amei a era FF, so pra constar 9.gif mas a BJ, pra mim, ja ta sendo superior 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...