Jump to content

Henrique Mercez

Membro
  • Content Count

    20,474
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Henrique Mercez last won the day on March 17 2016

Henrique Mercez had the most liked content!

7 Followers

About Henrique Mercez

  • Rank
    Perfume
  • Birthday 07/12/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

8,866 profile views
  1. E o que ficou decidido? Foi aqui que a juíza decidiu que os 30milhoes gastos com advogados fossem destinados a Britney novamente?
  2. Nem todo mundo acredita na Britney. As pessoas que acompanham cultura pop sabem, mas se você abrir matérias de páginas de música e jornalismo de entretenimento (até mesmo G1) vai morrer de raiva dos comentários. Tem muuuuuuuuuita gente que nem tá sabendo do babado porque não tem interesse em acompanhar esses babados de famosos. Vi até gente no vagalume perguntando quem é a Britney.
  3. É péssimo. O timing pra entrevista já era e só abriu espaço pra que abutres falem por ele, bem como era nos anos 2000
  4. É facil convencer o público fora da cultura pop disso, fácil mesmo, principalmente quem não está por dentro do contexto familiar.
  5. Simpático ele não era mesmo, mas no dia do VMA ele esculachou a Britney da mesma forma que os portais sensacionalistas faziam. Depois desse dia a credibilidade do X-britney (que era imensa) caiu no lixo. Ele inventou uma história de que ia encerrar as atividades porque não dava mais mas a verdade é que o fandom boicotou mesmo.
  6. Mas isso iam falar de qualquer forma mesmo kkkkkk naquela época meter o pau na Britney mais do que nunca era lei. Até o dono do X-Britney meteu o pau na performance e teve que se retratar.
  7. Mas nas fotos profissionais da performance ela tá igual ao vídeo. A real é que a gente nunca vai saber o que houve naquela noite =/
  8. Isso eu acho que é o de menos, se ela tivesse feito live o It's Britney Bitch teria sido play porque a graça é o efeito da voz. O problema no geral é a má vontade mesmo, ela cagou pra performance e depois ficou dando desculpa de que às vezes você faz performances boas e às vezes não kkkkkkkk
  9. Grito que ainda há gente daquela época que ainda se lembra de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk Aquele tópico era realmente maravilhoso. Acho que há uns 3 anos entrei aqui pra ver se ainda existia e não achei, acho que foi deletado.
  10. Claro que a Britney tem noção de que os fãs ficam cismados com qualquer coisa, mas isso é um problema dela ou dos fãs neuróticos? Dos fãs. Ela tá lá vivendo a vida dela numa boa, tá feliz, tá livre. Só faltava ter que ficar se preocupando com isso. Os fãs têm que dar uma segurada na emoção.
  11. O erro da performance foi a Britney não se esforçar pra fingir que estava afim de faze-la, só isso mesmo. Na época ela ficava saindo pra cima e pra baixo enquanto havia ensaio, tinha vários flagras, todos foram com Deus com o fim do X-britney. Mas também há outra questão: em vários momentos a Britney executa movimentos diferentes em alguns momentos específicos. Dá pra ver por esse vídeo comparando os ensaios com a performance oficial. Se for ver o vídeo da coreografa demonstrando como era pra ter sido então... Britney Spears - Gimme More Video Music Awards (VMA) 2007 Rehea
×
×
  • Create New...