Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 5 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

STOP MIMIMI!


Guiney

Mensagens recomendadas

Primeiramente quero deixar claro que isso não é nenhuma ditadura, nada dito aqui é lei, nada dito aqui é com intuito de obrigar ninguém a engolir nada, são apenas pensamentos, meus pensamentos, como todos tem direito de se expressar, então, aqui está mais uma.

Para começar, vamos pelo o começo: Britney anunciou sua nova era, oitavo álbum, shows, promoções, viagens, e tudo que temos direito. Britney passou o ano em estúdio de dança, e ainda está ensaiando, com o tempo viemos tendo as informações necessárias para montar a nova era.

Shows em Vegas: Britney assinou, como o previsto, sua residência de 2 anos no cassino Planet Hollywood, em Vegas, ela vai estar por 2 anos cantando seus maiores sucessos em temporadas, isso claro, gerou polêmica, fez com que muitos fãs chamassem Britney de "preguiçosa" por estar se apresentando em um lugar fixo todas as noites e seus fãs indo até ela. Essa mesma preguiçosa que está o ano todo ensaiando, montando turnê, essa mesma preguiçosa que vai ficar 2 anos se apresentando com a mesma frequência de uma World Tour, só que em um lugar fixo, essa mesma "preguiçosa" que poderia estar em casa, sem fazer nada. Será que o termo correto é mesmo preguiça? I don't think so!

Performace: Mais um tema que vem tirando os fãs do sério, Britney lançou no mês passado o abre alas da nova era, "Work Bitch!", na música Britney diz que se você quer algo, você tem que batalhar para conseguir. Ela sabe exatamente o que está falando, não precisa de ninguém avisa-la! Britney nos últimos anos vem lançando singles e performando 2 meses depois, já prestes do lançamento do álbum (que por ventura só será lançado em Dezembro), então, já era para os fãs ter se acostumado com a ausência de performace do primeiro single, ou vocês estão começando a seguir Britney agora? Além do mais, não entendo por que reclamar tanto da ausência de performace, uma vez que teremos performace pelo próximos 2 anos. Ansiosos esses Britfãs, não acham?

BRITNEY JEAN: Nome escolhido por Britney para dar vida ao seu oitavo álbum de estúdio, quando Britney começou o processo do álbum ela disse que seria um álbum profundo, algo pessoal, durante o ano tivemos mais informações, como por exemplo, todo o álbum terá composições dela, isso é um fato inédito na carreira de Britney, de fato esse será um álbum biográfico, terá e essência de Britney nele e por que não dar o nome do álbum de um apelido de sua família? Ao revelar o nome do álbum Britney disse o porquê, tem todo um planejamento por trás, nada está sendo por acaso.

Divulgação nas rádios: Os fãs da Britney, que reclamavam por ela não divulgar seu trabalho agora estão reclamando por ela divulgar demais em rádio. Isso faz algum sentido? Para mim não! Mas vamos tentar entender, uma vez que eles estão insatisfeitos com a falta de performace, levando em consideração os dois longos anos que se aproximam.

Para finalizar quero ressaltar algo muito importante que acho que os novos fãs de Britney se esquecem: Ela não precisa provar nada pra ninguém! Durante suas últimas entrevistas ela deixou claro que ela está preocupada com a opinião dos fãs, não com prêmios. Britney vem da época em que não existia iTunes, nem internet como hoje em dia tinha, e ela sempre lançou hinos, foi tendência e moveu a economia americana. Cuidado, vocês talvez estão se deixando contaminar com a fãbase das outras cantoras, cantoras essas que estão vindo nessa geração, que tem uma outra maneira de trabalhar, Britney é Britney, não se esqueçam disso!

Apenas concordo com tudo o que a página Chaotic Bitch disse. :clo05:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=717332884976547&set=a.708899972486505.1073741828.708882582488244&type=1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

bah, eu acho chato reclamarem de tudo, mas acho ainda mais chato quererem enfiar coisas na cabeça dos outros a qualquer custo, e diminuir o fanatismo da pessoa por isso... existem duas coisas que talvez alguns fans precisem saber melhor o que é: opinião própria e "calor do momento".

Foi assim com work bitch, a maioria que odiou quando saiu, hoje adora, foi assim com a circus tour, por exemplo... só vão dar valor ao álbum e era em si, lá pro meio/fim dela, quando perceberem que não havia motivos de reclamação do modo que está tendo, e ninguém pode fazer nada, só esperar que a glória sempre vem... eu não acompanhei o in the zone, mas pelo que ouvi dizer não agradou muito quando saiu, e o primeiro single, com madonna e divulgado, foi mal nos tão aclamados "charts", então parem de querer enfiar na cabeça dos outros que quem reclama não é fan, que tem que amar tudo... a pessoas tem direito a opinião, se ela agradasse todos nem teria graça, aliás.

enfim, eu to contente com era e apenas espero que os que não estejam um dia percebam o quanto está sendo legal, mas enquanto isso apenas aproveito, sem querer enfiar na cabeço dos outros a minha opinião, porque é minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...