Ir para conteúdo



STOP MIMIMI!


Guiney

Mensagens recomendadas

E Vegas não é um grande evento? Tá tendo a maior publicidade em torno disso, shows lotados, o pessoal adorou a ideia. Tem que parar de pensar que performance é a única coisa que pode fazer história ou ser um grande buzz na vida de um cantor.

E eu não me iludi. DESDE o começo eu disse que não ia me iludir com performance porque nem isso tinha sido confirmado. Desde que ela voltou em 2008 as coisas tÊm sido diferentes, não sou eu que esquento a cabeça mais. :clo11:

Enquanto muitos estavam fazendo plantão na madrugada e outros levantando as 7 da manhã pra acompanhar ao vivo, eu estava no décimo sono. :clo11:

Eu me iludi total , mas a minha frustação passou rapido , logo superei , dificil foi aguentar 52352352 topicos das dramaticas.

ainda bem que segui meu dia normal , fiquei com dó de gente que faltou aula/curso jurando que a Britney ia perfomar no deserto , best fail ever naza25.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu me iludi total , mas a minha frustação passou rapido , logo superei , dificil foi aguentar 52352352 topicos das dramaticas.

ainda bem que segui meu dia normal , fiquei com dó de gente que faltou aula/curso jurando que a Britney ia perfomar no deserto , best fail ever naza25.gif

Eu me iludi total , mas a minha frustação passou rapido , logo superei , dificil foi aguentar 52352352 topicos das dramaticas.

ainda bem que segui meu dia normal , fiquei com dó de gente que faltou aula/curso jurando que a Britney ia perfomar no deserto , best fail ever naza25.gif

Gente que falta de aula, cursinho, faculdade por causa disso merece um tiro um pé, sendo bem sincero. :clo11:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...