Ir para conteúdo



STOP MIMIMI!


Guiney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

Se a Britney lança single novo reclamam, se a Britney anuncia vegas reclamam, se a Britney FAZ ENTREVISTA reclamam... quando vocês vão perceber que a Britney não tem mais 20 anos? e nem venham com essa de comparar ela com Madonna ou fulana de tal. Britney Jean Spears não vai mais aparecer de surpresa em uma boate e performar. Ela ja falou isso inúmeras vezes em entrevistas: ela agora só vive para os filhos. Isso não quer dizer que ela não faça nada pelos fãs, ao contrario, quase tudo que os fãs pediram ela fez nessa nova era. E não pensem que só por que o album vai ser pessoal, ela vá produzir um 21 da vida, ELA É UMA CANTORA POP. Vamos parar com o mimimi, por que ninguém ta aqui pra obrigar ninguém a nada, mas acho que os fãs deveriam evoluir junto com a cantora, então se a Britney amadureceu, amadureçam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, eu acho chato reclamarem de tudo, mas acho ainda mais chato quererem enfiar coisas na cabeça dos outros a qualquer custo, e diminuir o fanatismo da pessoa por isso... existem duas coisas que talvez alguns fans precisem saber melhor o que é: opinião própria e "calor do momento".

Foi assim com work bitch, a maioria que odiou quando saiu, hoje adora, foi assim com a circus tour, por exemplo... só vão dar valor ao álbum e era em si, lá pro meio/fim dela, quando perceberem que não havia motivos de reclamação do modo que está tendo, e ninguém pode fazer nada, só esperar que a glória sempre vem... eu não acompanhei o in the zone, mas pelo que ouvi dizer não agradou muito quando saiu, e o primeiro single, com madonna e divulgado, foi mal nos tão aclamados "charts", então parem de querer enfiar na cabeça dos outros que quem reclama não é fan, que tem que amar tudo... a pessoas tem direito a opinião, se ela agradasse todos nem teria graça, aliás.

enfim, eu to contente com era e apenas espero que os que não estejam um dia percebam o quanto está sendo legal, mas enquanto isso apenas aproveito, sem querer enfiar na cabeço dos outros a minha opinião, porque é minha.

sambou :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...