Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 3 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 12 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Você imagina o VMA desse ano com a Britney?


Henrique Mercez

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

vou respeitar tua opinião, ja que tu é fã, vai achar que as coisas do seu artista foda.

mas nao causou impacto nenhum aquilo, pelo contrario causou foi repulsa.

acho que a gaga vestida de carne, causou mais impacto que essa apresentação ai.

bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonho com Britney performando 'Gimme More' no VMA de novo, mas dessa vez dando na cara da sociedade e fazendo até pole dance! mas isso nunca vai acontecer, é um daqueles sonhos de fã...

mas acho que Britney nunca mais performou lá por que o VMA não convida mais ela, se eles convidarem ela vai com certeza, e ela sabe que ir bem em uma performance no VMA é necessário, Britney não é burra, se ela fizer performance e fizer algo como em 2007, ela sabe que vai afundar a carreira dela, de novo! E a produção do VMA já deve ter percebido que o impacto que o VMA causa não é mais o mesmo, eu ouvia muito mais falar-se sobre VMA do que Grammy, e hoje em dia não é assim, eles vão tentar regatar a influência que tinham a 10 anos atrás, e a presença da realeza Pop é necessária em uma premiação como essa, porque uma premiação da música Pop onde os mais influentes da história do Pop não estão presentes, não faz sentido! acho que Britney vai sim, e tomara que performe, se ela quiser performar "Baby One More Time" vou morrer de alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonho com Britney performando 'Gimme More' no VMA de novo, mas dessa vez dando na cara da sociedade e fazendo até pole dance! mas isso nunca vai acontecer, é um daqueles sonhos de fã...

mas acho que Britney nunca mais performou lá por que o VMA não convida mais ela, se eles convidarem ela vai com certeza, e ela sabe que ir bem em uma performance no VMA é necessário, Britney não é burra, se ela fizer performance e fizer algo como em 2007, ela sabe que vai afundar a carreira dela, de novo! E a produção do VMA já deve ter percebido que o impacto que o VMA causa não é mais o mesmo, eu ouvia muito mais falar-se sobre VMA do que Grammy, e hoje em dia não é assim, eles vão tentar regatar a influência que tinham a 10 anos atrás, e a presença da realeza Pop é necessária em uma premiação como essa, porque uma premiação da música Pop onde os mais influentes da história do Pop não estão presentes, não faz sentido! acho que Britney vai sim, e tomara que performe, se ela quiser performar "Baby One More Time" vou morrer de alegria!

Você falou tanto, mas não entendi onde você quis chegar KKKKKKKKKKKKK, e todo ano a Britney é convidada, tenho certeza! Ela que não quer. :2dwhn48:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...