Ir para conteúdo



Você imagina o VMA desse ano com a Britney?


Henrique Mercez

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

Hoje em dia eu não consigo imaginar uma performance histórica ,alias nenhuma de qualquer artista tem sido,acho que os tempos áureos de grandes e épicas performances já se foi pra todos,quem fez ,fez e quem não fez ,não fez historia :clobye:

compartilho da msm opnião, mais ainda sim quero ela lá dançando ou cantando de vdd :yesaw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonho com Britney performando 'Gimme More' no VMA de novo, mas dessa vez dando na cara da sociedade e fazendo até pole dance! mas isso nunca vai acontecer, é um daqueles sonhos de fã...

mas acho que Britney nunca mais performou lá por que o VMA não convida mais ela, se eles convidarem ela vai com certeza, e ela sabe que ir bem em uma performance no VMA é necessário, Britney não é burra, se ela fizer performance e fizer algo como em 2007, ela sabe que vai afundar a carreira dela, de novo! E a produção do VMA já deve ter percebido que o impacto que o VMA causa não é mais o mesmo, eu ouvia muito mais falar-se sobre VMA do que Grammy, e hoje em dia não é assim, eles vão tentar regatar a influência que tinham a 10 anos atrás, e a presença da realeza Pop é necessária em uma premiação como essa, porque uma premiação da música Pop onde os mais influentes da história do Pop não estão presentes, não faz sentido! acho que Britney vai sim, e tomara que performe, se ela quiser performar "Baby One More Time" vou morrer de alegria!

Mais a Britney todos os anos é convidada nem que seja para ficar sentada e ela msm já disse isso no video com russel brand em 2009 que ela esta de biquine na piscina!temos q movimentar isso e fazer uma Tag,vamos pessoal hoje no final da tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai vamo movimentar o twitter com a tag ?

Eu to dentro...vamos pessoal tag sobre VMA já esta mais que na hora,já falaram o local,vão começar a convidar os artista para performance,seria epico o novo single lá.e ainda ajudaria em Vegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a Britney todos os anos é convidada nem que seja para ficar sentada e ela msm já disse isso no video com russel brand em 2009 que ela esta de biquine na piscina!temos q movimentar isso e fazer uma Tag,vamos pessoal hoje no final da tarde!

ela sentada ja dá o maior ibope, sempre chamam ela mesmo nem que sejam pra dar um oi kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pessoal fazer uma tag para o VMA 2013? pedidno perforamance?

Fico imaginando algo bem polemico,Britney levar militarismo pro palco,muitos dançarinos,todos marchando ao som de algo bem hip hop e r&b dance dark,muita dança e sensualidadeUma hora na perforamance que pegam ela e colocam varias vezes a cabeça dela dentro de uma lata de agua como se fosse tortura e remetendo as torturas que aconteciam na epoca de hitler! Seria muito epico,algo bem inovado diferente,bem performatico e que ficasse na historia do VMA!E daria um grande guinada ao single novo e a nova era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...