Ir para conteúdo



Você imagina o VMA desse ano com a Britney?


Henrique Mercez

Mensagens recomendadas

Bora pessoal fazer uma tag para o VMA 2013? pedidno perforamance?

Fico imaginando algo bem polemico,Britney levar militarismo pro palco,muitos dançarinos,todos marchando ao som de algo bem hip hop e r&b dance dark,muita dança e sensualidadeUma hora na perforamance que pegam ela e colocam varias vezes a cabeça dela dentro de uma lata de agua como se fosse tortura e remetendo as torturas que aconteciam na epoca de hitler! Seria muito epico,algo bem inovado diferente,bem performatico e que ficasse na historia do VMA!E daria um grande guinada ao single novo e a nova era!

só não curti a tortura com a Britney :clobye:

Quando ela ia brigar em HIAM já me deu um pouco de aflição :paola33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

só não curti a tortura com a Britney :clobye:

Quando ela ia brigar em HIAM já me deu um pouco de aflição :paola33:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria polemica em?

No inal ela estaria assim:

tumblr_mbf9d3nTGK1rn2i3zo1_500.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SERIA EPICO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lady+gaga+gorda+enfim+tem+pra+hj+gata+bl

Será esta a ultima performance que voces querem ver da Britney Spears a Princesa da Musica POP no VMA??????

Quem quer outra precisa chamar atenção da Britney para nosso desejo e da equipe dela e da MTV Q ESTA LOUCA PARA QUE ISSO ACONTEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que a Britney sente um pouco falta dos fãs, cara acho que se a gente desse motivação pra ela sei la, a Britney é muito de sentir amor e retribuir acho que se alguns fãns pararem de reclamar e ajudassem em coisas simples pela net que chamassem a atenção dela ela acordaria, mas como aqui no tópico mesmo tem uns fãs babacas que soh reclamam e e tiram sarro da cara de outros fãs fica dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que a Britney sente um pouco falta dos fãs, cara acho que se a gente desse motivação pra ela sei la, a Britney é muito de sentir amor e retribuir acho que se alguns fãns pararem de reclamar e ajudassem em coisas simples pela net que chamassem a atenção dela ela acordaria, mas como aqui no tópico mesmo tem uns fãs babacas que soh reclamam e e tiram sarro da cara de outros fãs fica dificil!

vc tem todaaa a razão...a maioria dos fãs da Britney acha q ela não é capaz mais de nada,isso não ajuda só faz atrapalhar.Sabemos que muitos estam,apeanas tentando não criar expectativas para não se decepsionar,mais acho msm q temos q fazer uma campanha para isso!Britney no VMA 2013 jáaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pessoal fazer uma tag para o VMA 2013? pedidno perforamance?

Fico imaginando algo bem polemico,Britney levar militarismo pro palco,muitos dançarinos,todos marchando ao som de algo bem hip hop e r&b dance dark,muita dança e sensualidadeUma hora na perforamance que pegam ela e colocam varias vezes a cabeça dela dentro de uma lata de agua como se fosse tortura e remetendo as torturas que aconteciam na epoca de hitler! Seria muito epico,algo bem inovado diferente,bem performatico e que ficasse na historia do VMA!E daria um grande guinada ao single novo e a nova era!

Die another Day? não vejo a Britney se metendo em politica/religião etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...