Ir para conteúdo



Você imagina o VMA desse ano com a Britney?


Henrique Mercez

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

um tempo atrás até dava pra intender que ela tinha filhos que estavam

crescendo e eles precisavam da sua atenção e por isso ela teria que se

dedicar mais em função de mãe,outras prioridades né,

mas hoje eu só consigo ver mesmo o comodismo, vide FFtour.

parece que ela se acomodou com o fato de pensar que não precisa mais fazer história,

que 'sua época' já foi, e isso não está certo. ela não conhece a madge ?

elas são ícones, SEMPRE farão história, e se ela quisesse dar um up no VMA ela poderia,

por que ELA tem esse poder. gret98.gif

mas não né, temo que ela queira manter esse clima morno,

e não acho que ela queira fazer algo como antigamente tão cedo gre8.gif

eu não me sinto no direito de exigir nada, mas acho que ela precisa de uma experiência nova em sua vida, que revitalize seu espirito, renove por dentro e dê a ela o gás pra ter aquele TCHAN e fazer ela se sentir mais disposta e vendo sua carreira como um desafio a ser encarado gret83.gif

mas independente dela voltar com tudo nos palcos ou não, eu amarei mesmo, sempre irei admirar pela mulher que se tornou, pela história significativa que fez no mundo da música, e por ter se tornado um exemplo na minha vida. é por isso que sempre acompanharei sua carreira, mesmo se for pra viver de flagras gretlove.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pessoal fazer uma tag para o VMA 2013? pedidno perforamance?

Fico imaginando algo bem polemico,Britney levar militarismo pro palco,muitos dançarinos,todos marchando ao som de algo bem hip hop e r&b dance dark,muita dança e sensualidadeUma hora na perforamance que pegam ela e colocam varias vezes a cabeça dela dentro de uma lata de agua como se fosse tortura e remetendo as torturas que aconteciam na epoca de hitler! Seria muito epico,algo bem inovado diferente,bem performatico e que ficasse na historia do VMA!E daria um grande guinada ao single novo e a nova era!

Lembrei de Die Another Day da Madonna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...